Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Ludmilla anuncia a ‘Ludmilla In The House Tour’ para 2024

Design sem nome 15 1
Foto: Instagram @ludmilla

A cantora Ludmilla divulgou, nesta segunda-feira (18), os detalhes da turnê Ludmilla In the House, que rodará o Brasil em 2024 e tem 19 datas confirmadas. Para comemorar 10 anos de carreira, a artista promete revisitar todas suas eras, desde o início, quando se apresentava como MC Beyoncé, até os dias atuais. O início da agenda começa em maio de 2024, uma turnê que passará pelas principais arenas do país.

Dez anos de prêmios, de looks, de hits, de recordes e também de muitos desafios. Ludmilla, agora, olha pra trás e mira o futuro. Ela reúne o que colecionou de mais precioso ao longo dessa trajetória e leva para cima do palco com a sua digital, mas de uma maneira que o público nunca viu.

Design sem nome 15 1

Foto: Instagram @ludmilla

A turnê começa pelo Rio de Janeiro (25/5) e passará por São Paulo (8/6), Belém (21/6), Manaus (29/6), Fortaleza (5/7), Natal (6/7), Teresina (12/7), São Luís (13/7) e Recife (20/7) antes de chegar a Salvador, no dia 27 de julho. Em agosto, a turnê segue por Florianópolis (9/8), Goiânia (23/8), Brasília (24/8), Belo Horizonte (30/8) e Juiz de Fora (31/8). Vitória, Aracaju, Porto Alegre e Curitiba também entrarão na agenda, em datas que ainda serão divulgadas.

Vale lembrar que Ludmilla está promovendo seu mais recente projeto, onde ela canta pagode no show Numanice. Na turnê, ela promete revisitar o funk, pop e também abordar o samba, assim como fez nos festivais Rock in Rio e The Town. A cantora é uma das headliners do Palco Mundo do Rock in Rio em 2024.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro