Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Ludmilla: ‘Lud Sessions’ bate a marca de 150 milhões de plays

Ludmilla: 'Lud Sessions' bate a marca de 150 milhões de plays
Foto: Reprodução / Instagram / @ludmilla

As cantoras Ludmilla e IZA lançaram na última terça-feira (25) a aguardada colaboração Lud Session, que rapidamente se tornou um sucesso. Após o lançamento, o projeto acumulou impressionantes mais de 150 milhões de reproduções, marcando mais um hit nas carreiras das duas artistas. A parceria trouxe uma combinação única de talentos e estilos.

O resultado de streams é a soma de plataformas como YouTube, Spotify, Apple Music e Deezer, em poucos dias de lançamento.

Ludmilla: 'Lud Sessions' bate a marca de 150 milhões de plays

Foto: Reprodução / X / @ludmilla

Lud Session foi um dos projetos mais aguardados da Ludmilla nas últimas semanas e vem conquistando o coração do público.

No repertório, estão as músicas Morrer de Viver, Tô Querendo Mais, além de Sem Filtro e Saudade Daquilo, sucessos de IZA.

Os números de Ludmilla são superlativos: no Instagram, ela é seguida por mais de 30 milhões de fãs e no YouTube são mais de 8,9 milhões de inscritos em seu canal, onde soma a impressionante marca de mais de 4,1 bilhões de views.

Ludmilla investe em Luxo: novo imóvel em Miami tem vista de tirar o fôlego

A cantora Ludmilla anunciou nas últimas semanas através de suas redes sociais, que adquiriu um apartamento de luxo em Miami, nos EUA. O empreendimento, situado em um edifício moderno e elegante, possui características impressionantes, incluindo amplas janelas que oferecem uma vista panorâmica da cidade e do mar, além de uma decoração sofisticada e contemporânea.

“Feliz demais com a minha nova compra. Obrigada, Deus!”, celebra Ludmilla.

Recentemente a cantora apareceu de surpresa na Resenha Pagode e Chinelo, um dos mais tradicionais eventos de pagode da cidade carioca, para anunciar a tão aguardada turnê de Numanice #3. Com ingressos esgotados em poucos minutos no Rio de Janeiro e em São Paulo, a turnê vai percorrer 19 cidades do país e também irá contemplar os fãs de Miami e Portugal.

Ludmilla é a primeira cantora negra da América Latina a alcançar 1 bilhão de streams somente no Spotify, e hoje já ultrapassa os 7 bilhões.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro