Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Ludmilla diz ao The Guardian: “Não tenho religião”

Design sem nome 11
Foto: Divulgação

Na última terça-feira (30), a cantora Ludmilla falou sobre a experiência que viveu no Coachella e das críticas que recebeu ao jornal The Guardian.

“Quando comecei como cantora, fui vítima de racismo e sofri em silêncio. Mas agora sei o quanto sou importante e como posso ajudar mulheres como eu“, afirmou.

Design sem nome 11

Foto: Divulgação

“Depois de me apresentar no primeiro fim de semana do Coachella, vi muitos brasileiros me crucificando nas redes sociais, só por causa do racismo. Esta é uma luta da qual não posso simplesmente desistir. Mas é irritante – um cantor branco não precisa falar sobre isso”, declarou.

Ludmilla também comentou sobre a polêmica com a frase “Só Jesus expulsa o Tranca Rua das pessoas” no vídeo, transmitido durante Rainha da Favela, vista pelo público como intolerância religiosa: “Eu não tenho religião e acho que preconceito é triste demais”.

“O baile funk vem das nossas comunidades e de pessoas como eu, que começaram a cantar porque queriam ter uma vida melhor. Não estávamos preocupados com o que os gringos queriam de nós. As pessoas negras devem tomar o movimento baile funk com as próprias mãos”, disse.

A artista lembrou de como seu beijo na esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, no palco viralizou nas redes sociais.

“Depois do meu show no Coachella, muitas mulheres bissexuais e lésbicas me disseram que se sentiam representadas”, finalizou.

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...

JAZZ SOUL R&B

O cantor NE-YO vai apresentar seu show da Champagne and Roses Tour em São Paulo. A apresentação será no dia 19 de setembro, no...

plugins premium WordPress