A cantora pop Luísa Sonza anunciou que vai se preparar para uma carreira internacional em 2025. A artista falou sobre seus novos projetos em uma recente entrevista ao podcast Popline Sem Cores.
Segundo Luísa Sonza, a ideia é ampliar a sua presença no mercado global já no próximo ano e, para isso, ela deverá concentrar seus esforços em uma estadia nos EUA. A estratégia de sua equipe é que haja uma exponenciação da marca da artista em outros mercados internacionais, fortalecendo sua música nos diversos ambientes digitais.
Para Luísa Sonza, é importante estar presente dos mercados de seu interesse e ela pode passar até quase metade do próximo ano focada nessa nova fase.
Trabalhando nos EUA, Luísa Sonza pretende lançar novos singles direcionados ao mercado global, desenvolvendo canções em língua inglesa e ficar mais próxima da promoção de seus trabalhos.
Luísa Sonza: “Quero fazer tudo com calma, sem pressa”
Em uma outra entrevista para o portal UOL, Luísa destacou que está começando a traçar seu caminho para expandir seu trabalho fora do Brasil. “Estamos aproveitando esse momento do ‘Escândalo Íntimo’ para focar lá fora”, afirmou. Com o Grammy Latino em vista, onde concorre com o álbum Escândalo Íntimo e a música “Chico”, Luísa se prepara para um novo passo na carreira.
A cantora expressou o desejo de construir sua trajetória internacional de forma gradual. “Quero fazer tudo com calma, sem pressa. Muita coisa que estou fazendo agora não é para o momento imediato, mas para construir algo sólido a longo prazo”, explicou. Durante o show, Luísa encantou o público com um repertório que somou mais de duas horas de hits, incluindo uma apresentação exclusiva de “Rough” ao lado de La Cruz.
Mesmo com um atraso inicial devido a problemas com o voo, Luísa compensou com um show repleto de momentos interativos e emocionantes. Em uma sequência energética, cantou sucessos como “A Dona Aranha” e “Anaconda”, divertindo-se com o público ao fazer pausas descontraídas. “Vou dar uma sentada porque esse começo é babado”, brincou.
Em um dos momentos mais espontâneos, a cantora homenageou Marília Mendonça a capella e exibiu o quadro de uma fã no palco. O show, que incluiu um setlist variado e espontâneo, teve direito a bis com pedidos do público, nos quais Luísa atendeu cantando faixas extras, como “Pior Versão de Mim” e “Romance em Cena”.
Além de sua indicação ao Grammy, Luísa falou sobre o sonho de ganhar o prêmio, que considera uma conquista importante. “É um sonho para qualquer artista, e comigo não é diferente. Quero ganhar, mas já me sinto realizada com essas duas indicações”, declarou.