Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Lulu Santos se une a Pedro Sampaio na versão funk de ‘Tempos Modernos’

Lulu Santos se une a Pedro Sampaio na versão funk de 'Tempos Modernos'
Foto: João Maria

Tempos Modernos, um dos primeiros grandes sucessos de Lulu Santos e lançado originalmente em 1982, acaba de ganhar uma versão funk com a colaboração do produtor Pedro Sampaio. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Tempos Modernos (Atemporal Remix) ganhou um clipe oficial inspirado no vídeo original, trazendo literalmente os dois artistas aos tempos modernos.

Lulu Santos se une a Pedro Sampaio na versão funk de 'Tempos Modernos'

Foto: João Maria

Com a voz da gravação original de Lulu Santos de 1982 mesclada aos beats e arranjos de Pedro Sampaio, Tempos Modernos (Atemporal Remix) renasce como uma das canções que vai embalar novas memórias e emoções. A combinação de uma letra forte, positiva, com o funk e a voz do produtor deu a faixa um toque moderno e vibrante, com uma parceria que vai além da música.

Para o clipe, que tem direção de Guilherme Brehm o conceito foi fazer uma espécie de viagem temporal, em que veremos o Lulu Santos dos anos 1980 se conectando a um baú de memórias que trará Pedro Sampaio a um passado, cheio de esperanças de um futuro diferente, caminhado para a liberdade e o moderno.

Lulu Santos se une a Pedro Sampaio na versão funk de 'Tempos Modernos'

Foto: Warner Music

É esse Pedro que levará Lulu para um futuro onde cada um pode ser aquilo que quiser, amar quem quiser e criar memórias ainda mais especiais de uma vida que pode ser vivida. Para que nessa reflexão entre o “viver tudo que há pra viver” e o poderoso “vamos nos permitir”, os dois artistas tragam para o presente o vislumbre dessas possibilidades infinitas de viver em plenitude suas escolhas.

Lulu Santos faz parte da história de Pedro Sampaio, já que foi com o clássico Toda forma de amor do artista que Sampaio assumiu sua bissexualidade durante o Lollapalooza 2023, revelando que “O Lulu é uma referência gigante pra mim, um ídolo, e tê-lo comigo nesse momento foi surreal. Eu entrei em contato com ele e ele foi super solícito e gravou até falando o ‘Pe-dro Sam-pa-io’ (risos). Ele é demais!”.

O DJ complementa falando sobre a sua relação com a música de Lulu: “Minha mãe me mostrava as músicas dele quando eu ainda era criança. Na adolescência comecei a entender mais suas letras e suas músicas fizeram ainda mais sentido”.

Confira:

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...

JAZZ SOUL R&B

O cantor NE-YO vai apresentar seu show da Champagne and Roses Tour em São Paulo. A apresentação será no dia 19 de setembro, no...

plugins premium WordPress