Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Madonna ganha título de cidadã honorária do Rio de Janeiro

Design sem nome 7 3 1 1
Foto: Instagram @madonna

Na última quinta-feira (25), a cantora Madonna ganhou o título de Cidadã Honorária do Rio de Janeiro. O projeto foi votado e aprovado por unanimidade pelos vereadores.

De acordo com o G1, a comenda é entregue a pessoas que não nasceram na cidade, mas que em algum momento de suas vidas desempenharam atividades que contribuíram de forma significativa para o município.

Design sem nome 7 3 1 1

Foto: Instagram @madonna

“Madonna Louise Veronica Ciccone, frequentemente referida como a ‘Rainha do Pop’, é a artista feminina mais bem-sucedida de todos os tempos, segundo o Livro dos Recordes”, disseram os autores do projeto, Cesar Maia e Carlo Caiado.

“Madonna é conhecida por seu ativismo e filantropia, apoiando diversas causas sociais ao longo de sua carreira. Seu impacto transcende a música e o entretenimento, influenciando também questões sociais e políticas ao redor do mundo, justificaram.

“Sua vinda ao Brasil não apenas atrai e impacta diretamente no crescimento econômico, cultural e turístico para nossa cidade, mas também oferece uma oportunidade única de celebrar uma das maiores artistas de todos os tempos”, finalizaram.

Vale lembrar que Madonna se apresenta na Praia de Copacabana no próximo dia 4 de maio. O show terá transmissão pela TV Globo, Globoplay e Multishow.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

A TV Globo está planejando fazer um remake da novela Vale Tudo em 2025 e cogita convidar Lidia Brondi para o elenco da nova...

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ENTRETENIMENTO

Na última sexta-feira (14), a cantora Anahí falou com a imprensa mexicana e comentou que não teve mais contato com os outros integrantes do...