Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Madonna deve impulsionar vinda de turistas estrangeiros no Rio

madonna instagram 2
Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (1), a Embratur divulgou que a chegada de turistas internacionais na cidade do Rio de Janeiro deve crescer 27,3%, considerando a semana do show da cantora Madonna.

Como a performance da artista no Brasil será a única em toda a América do Sul, a expectativa é de mais de 1 milhão de espectadores. Até o momento, há o registro de quase 7.500 passagens aéreas emitidas de outros países com chegada no Brasil pelo Rio, segundo os dados da plataforma Forward Keys.

madonna instagram 2

Foto: Divulgação

Os principais países são a Argentina, com um aumento de 20,4%, o Chile, com crescimento de 14,1%, os Estados Unidos, com 12,7%, a França, com 11%, e o Reino Unido, com 6,4%.

Vale lembrar que o show no Brasil será no dia 4 de maio e terá exclusividade de transmissão da Globo, além do canal pago Multishow e da plataforma de streaming Globoplay.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro