Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Maíra Cardi associa bolo a câncer e é detonada por marido de Ivete

Maíra Cardi associa bolo a câncer e é detonada por marido de Ivete
Foto: Reprodução/ Instagram

Na noite deste sábado (12), o nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, usou suas redes sociais para repreender um vídeo postado pela influenciadora Maíra Cardi, e definiu a postagem feita por ela como “terrorismo nutricional”.

Maíra Cardi associa bolo a câncer e é detonada por marido de Ivete

Foto: Reprodução/ Instagram

Na postagem a coach fitness, explica como se faz um bolo de chocolate e associa o consumo da guloseima a doenças como, Alzheimer, câncer e osteoporose. Daniel disse ter ficado chocado com o vídeo e pediu aos internautas que prestem atenção aos conteúdos que consomem na internet.

“E eu fiquei chocado quando vi esse vídeo aqui, vai reparando viu! Meus alunos que me mandaram hoje. Meu Deus! Vai vendo aí, olha o que ela vai dizer no final”, inicia Daniel, visivelmente incomodado.

Em seguida, o profissional alerta seus seguidores. “Pessoal, muito cuidado com esse tipo de conteúdo que vocês encontram aqui na internet, o nome disso é terrorismo nutricional, isso só faz piorar a sua relação com seu corpo e com a comida. Vamos combater esses radicalismos, e saúde mental em primeiro lugar, pelo amor de Deus”.

Na legenda da postagem, ele ainda diz que a associação feita por Cardi, é uma forma de aterrorizar a população em relação aos alimentos e às práticas individuais, que a busca desenfreada por estética perfeita e emagrecimento a curto prazo pode fazer com que as pessoas sigam dietas sem critério nem orientação profissional.

“Você não precisa deixar de comer um bolo, uma pizza, um pão, etc. para emagrecer ou ter saúde. Precisamos aprender a comer, a nos relacionar com a comida e com o nosso corpo”, completou.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro