Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

A FAZENDA

Mais uma ex de Laranjinha vem à tona e expõe agressões do ator: “Me socou”

Mais uma ex de Laranjinha vem à tona e expõe agressões do ator: "Me socou"
Foto: Reprodução/ Play Plus/ Divulgação

O clima já começou quente na 15ª edição de A Fazenda, da Record TV, desde a estreia do reality, os peões vêm colecionando polêmicas, seja dentro do reality, como fora dele também.

Não é de hoje que pessoas ligadas aos peões acabam virando noticia aqui fora, seja com uma revelação engraçada a cerca do participante, ou até mesmo uma historia chocante, como é o caso da ex-namorada de Darlan Cunha, Cristiany.

Mais uma ex de Laranjinha vem à tona e expõe agressões do ator: "Me socou"

Foto: Reprodução/ Play Plus/ Divulgação

A ex-companheira de Laranjinha, revelou em entrevista ao site Quem, os piores momentos de sua vida que viveu ao lado do ator, quando ainda era adolescente. Aos 16 anos, os dois engataram um relacionamento de nove meses, e ela afirmou que foi repleto de violência física e moral por parte do artista, que na sua maioria eram motivados por traição.

“Eu era muito nova ainda, fui muito influenciada por ele. Tudo o que ele falava eu acreditava, peguei muitas, muitas traições, mas ele sempre vinha com um papo romântico, de que ia mudar. E as agressões eram constantes, porque eu pegava as traições, questionava e ele me batia. Eu era traída e agredida. Uma vez ele me cortou no pescoço com um vidro de porta retrato que tinha quebrado em uma das brigas. A médica disse que por muito pouco não pegou em uma veia do meu pescoço, que me levaria à morte. Além disso, eu vivia de olho roxo. Os porteiros da casa dele perguntavam o que tinha acontecido e eu inventava história de que tinha caído no banheiro”, declarou ela.

Agressão e cárcere privado

“No Dia dos Namorados [daquele ano], eu peguei ele falando com outra menina, fui tirar satisfação mais uma vez, e ameacei ir embora. Foi nessa hora que ele me arrastou para o quarto, subiu em cima de mim e socou a minha cara. Eu tinha que ir embora para a minha casa no outro dia e ele não deixou. A minha sorte foi que ele deixou o telefone dele carregando na sala de madrugada, então liguei para a minha mãe e contei que ele tinha me agredido. Ela foi lá com a polícia no dia seguinte. Ele tinha saído há pouco tempo. Eu estava com o olho roxo, magra, só sabia chorar nessa época, era totalmente dependente emocionalmente dele”, afirmou.

“Dois policiais me colocaram dentro da viatura sem a minha mãe, eu não poderia ter ido sem ela, até porque era menor de idade, e ainda debocharam de mim, dizendo que no Dia dos Namorados eu recebi porrada ao invés de flores, e que eu ia voltar para ele. Foi uma cena horrível, traumatizante”, relembrou.

“Chegando na delegacia, os jornalistas queriam falar comigo, mas eu pedi à minha mãe que não queria ser exposta e não queria o expor também. Mas o delegado disse a ela que isso ia ajudar a acabar com ele, então minha mãe liberou uma imagem do meu olho roxo, que está na internet até hoje. Saiu em tudo quanto foi jornal, programa de TV, fiquei revoltava com a minha mãe e ele me manipulou mais uma vez, se reaproximou para que eu o salvasse de alguma forma”, contou.

“Ele falava que me amava muito, que queria ficar comigo, me dava carinho, presente e eu acabava cedendo. Até que minha mãe me expulsou de casa e ele pagou um lugar para eu ficar. Lá ele me bateu e cortou o meu supercílio. Depois de ele aparecer na televisão, no jornal, ele me bateu várias outras vezes. Ele me manipulava, porque eu estava sem a minha mãe, sem a minha família, morando de favor através dele, fiquei nas mãos dele, apanhava muito”, falou.

Mais uma ex de Laranjinha vem à tona e expõe agressões do ator: "Me socou"

Ferimento de Cristiany em 2013
Foto: Divulgação

Condenação e redução de pena

Cristiany também relembrou que em 2018, quando Laranjinha foi condenado, ela escreveu uma carta o inocentando e possibilitou que ele tivesse sua pena reduzida.

“Como naquela época eu fui pega em cárcere privado e estava com hematomas, ele foi condenado pela Lei Maria da Penha, mas por ser réu primário cumpriu a pena em liberdade usando tornozeleira eletrônica por três meses. E, para completar, ele e o empresário dele me fizeram escrever uma carta, eles ditando para eu escrever de próprio punho, para ajudá-lo. Esse olho roxo da foto ele me mandou dizer que foi um acidente causado por um relógio. Como bater com um relógio ficaria daquele jeito? Aquilo foi muito soco na cara que eu levei. Ele era ruim, não me batia porque perdia a cabeça, ele planejava. Ele me tirava da sala e me levava para o quarto, porque lá os vizinhos não iriam escutar meus gritos, corria atrás de mim com taco de baseball, já me deu uma tacada de baseball na perna. Eu nem sei como eu estou viva”, afirmou.

Embora não tenha ficado nem um ano com Darlan, Cristiany carrega o trauma das agressões até hoje. “Isso já tem muitos anos, mas toda vez que eu falo parece que eu estou revendo tudo àquilo de novo, me dá ansiedade. Eu tive que fazer terapia, tomar remédio psiquiátrico. A minha mãe já não suportava mais ele, já não queria mais o relacionamento, só que eu insistia em manter, porque eu o amava tanto, era tão cega, doente por ele. E fiquei até contra a minha mãe”, lamentou.

Agora que o caso de Aryane veio à tona mais uma vez após a entrada recente do ator no reality show da Record, Cristiany quer ajudar a outra vítima dando visibilidade ao caso. “Como uma pessoa com um histórico igual ao dele de agressões pode pagar de bonzinho na televisão? Ele é um cara violento, ninguém gosta dele. Sempre tive medo de falar por não ter apoio, as pessoas só criticam. E agora, como a Ary está sendo acusada de ser ‘biscoiteira’, de querer aparecer, eu quero que também ouçam a minha voz, o meu relato, porque eu também já passei por isso. Eu não quero fama, não quero mostrar meu rosto, nem nada. Quero seguir a minha vida em paz”, declarou Cristiany, que assim como Aryane, recebe amparo da subsecretaria de Cuidados Especiais do Estado do Rio de Janeiro. “

Written By

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...