Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Maju Coutinho debocha de Bambam ao vivo: “Não tem futuro”

Design sem nome 12 14
Foto: Reprodução / TV Globo

Na noite do último domingo (25), Maju Coutinho alfinetou Kleber Bambam após o campeão do BBB 1 dizer que pretende continuar no boxe, mesmo com a derrota sofrida na luta com Acelino Popó Freitas.

“Bambam disse ‘a obrigação [de vencer] é toda dele [Popó]’. Verdade, mas, ô, melhor lembrar de você, Bambam, lá no primeiro Big Brother Brasil, porque como lutador de boxe não tem futuro não… Mas valeu mesmo assim”, afirmou Maju, após a reportagem ser exibida no Fantástico.

Design sem nome 12 14

Foto: Reprodução / TV Globo

Vale lembrar que Bambam enfrentou Popó Freitas em uma luta que durou apenas 36 segundos, pois ele foi nocauteado pelo pugilista.

“Tudo certo, pessoal. Muito feliz com tudo o que aconteceu, é isso. Agora é bola para frente e amanhã tem vídeo novo“, agradeceu o ex-BBB.

A derrota não desanimou Bambam, já que ele prometeu uma nova luta em breve.

“Tem novidades internacionais. O foguete vai buscar gente lá fora. Mas dessa vez vai ser uma dupla. Eu e mais um brasileiro vamos buscar dois lá fora. E vocês vão estar com a gente. Já já vem esta novidade“, finalizou.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro