Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Maluma sobre Madonna: “Ofereci para ela dormir na minha casa”

Maluma sobre Madonna: "Ofereci para ela dormir na minha casa"
Fotos: Reprodução / Instagram / @maluma / @madonna

O astro latino Maluma fez uma revelação inusitada durante o programa espanhol El Hormiguero, ao falar de uma situação que viveu ao lado da popstar Madonna em 2022.

Maluma relatou que ele e Madonna se apresentariam no mesmo local na cidade de Medellin, na Colômbia. Naquele momento, ele estava realizando sua turnê Medallo en El Mapa e acabou convidando a hitmaker de Borderline para ficar em sua casa.

Maluma sobre Madonna: "Ofereci para ela dormir na minha casa"

Fotos: Reprodução / Instagram / @maluma / @madonna

Acontece que, segundo seu relato, Madonna acabou aceitando o convite, surpreendendo-o. Mas, a popstar avisou o astro latino que levaria outras 27 pessoas, que pertenciam à sua equipe de trabalho.

“Ofereci para ela dormir na minha casa e ela me disse que não tinha problema, que ia adorar, mas não foi fácil porque era toda a equipe de trabalho dela, 27 pessoas… estava tudo bem, tinha espaço para todos, mas de repente Madonna me liga, porque teve um apagão em casa… a central elétrica da casa queimou devido ao uso excessivo. Ela gritou comigo: ‘Juan Luis (nome verdadeiro de Maluma), sua casa não tem energia! o que vou fazer?’”, explicou.

Tentando evitar que Madonna ficasse irritada, Maluma explicou como resolveu a situação: “Tive que colocar outras plantas de energia para funcionar, mas tudo valeu a pena porque o show ficou para a história”, relembrando quando ambos dividiram o palco na Colômbia.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro