Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO & FORRÓ

Manoel Gomes, do hit ‘Caneta Azul’ assina com a ONErpm

Manoel Gomes, do hit 'Caneta Azul' assina com a ONErpm
Foto: ONErpm

Manoel Gomes, dono do grande sucesso Caneta Azul, canção que viralizou na internet, está agora assinando com a desenvolvedora musical ONErpm, que irá ser a casa de seus futuros lançamentos. A empresa irá “buscar o espaço que ele merece”, afirma Izabel Marigo, A&R and Business Development Director da empresa.

“Estamos felizes em ter um artista como Manoel Gomes no nosso casting, na sua simplicidade ele provou que é versátil e um autor incrível e vamos juntos buscar o espaço que ele merece”, afirma Marigo, celebrando a chegada do autor de Caneta Azul.

Manoel Gomes, do hit 'Caneta Azul' assina com a ONErpm

Foto: ONErpm

Em uma nova parceria, que é prioridade para a ONErpm, o cantor e compositor terá liberdade para criar seus próximos sucessos, além de receber inúmeros serviços que a empresa propõe para artistas em seu ‘casting’ – por exemplo, uma equipe voltada para a comunicação com as plataformas digitais, um time focado em conteúdo audiovisual e muito mais.

Para Manoel, que sofreu muito sobre outras gerências, esse novo passo visa a segurança para sua carreira musical. Conseguindo muita atenção no universo digital durante os últimos anos, Manoel Gomes agora está tomando as rédeas de sua carreira e está pronto para começar um novo capítulo ao lado de sua nova casa discográfica.

“Perdi muito todos esses anos no digital, infelizmente meus direitos sempre foram violados. Mas tenho certeza que a partir de agora com a ONErpm estarei mais seguro e bem assessorado”, comemora o artista.

Vale ressaltar que Manoel Gomes já declarou que possui mais de 21 mil canções compostas por ele.

Manoel Jardim Gomes, mais conhecido como Manoel Gomes, é um cantor e compositor brasileiro de brega e arrocha. O músico ganhou notoriedade no segundo semestre de 2019 a partir da música Caneta Azul, de autoria dele próprio. A música se tornou um viral e recebeu interpretações de vários artistas do cenário musical, como Wesley Safadão e Simone Mendes. Manoel só registrou a canção depois do sucesso.

Em agosto de 2020, Manoel Gomes lançou Caneta Azul, seu álbum de estreia. O projeto contou com produção musical e arranjos do percussionista Laércio da Costa. Além da faixa-título, produzida em duas versões – bachata e axé –, o repertório trouxe músicas como Maura, Ela É Muito É Vagabunda e Parabéns.

Eu Vou Deixar de Ser Besta, do mesmo álbum, ganhou versão em videoclipe e rendeu cerca de 100 mil visualizações em menos de uma semana. Em 2022, Maura foi a segunda canção a receber uma versão audiovisual e recebeu mais de 700 mil visualizações em cerca de uma semana.

Em janeiro deste ano, o cantor lançou o single Lá Ele ao lado do cantor e compositor Tierry. No mês seguinte, os dois liberaram o single Olha, se Você não Me Ama.

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...