Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO & FORRÓ

Manu Bahtidão celebra 90 milhões de views em clipe de ‘Torre Eiffel’

Nesta quarta-feira (19), a cantora comemorou as mais de 90 milhões de visualizações do clipe da música Torre Eiffel no Youtube

Design sem nome 8 1 1
Foto: Instagram @manuoficial

Nesta quarta-feira (19), a cantora Manu Bahtidão comemorou as mais de 90 milhões de visualizações do clipe da música Torre Eiffel.

A faixa tem a participação da dupla Guilherme e Benuto e foi gravada no DVD mais recente da cantora, em Fortaleza no dia 22 de Agosto 2023.

Design sem nome 2 14

Foto: Instagram @manuoficial

Torre Eiffel é uma composição da própria Manu com Thallyson, Ricardus, Washington e Daniel. A canção conta a história de um relacionamento que chegou ao fim.

“Finalmente chegou o momento de lançarmos ‘Torre Eiffel’. Essa faixa é muito especial; nela pude contar com a participação desses grandes nomes do sertanejo que é Guilherme & Benuto. Soltamos um trecho da música nas minhas redes algumas semanas atrás e foi um sucesso, já tem mais de oitenta mil criações com ela, é muito doido. Tenho certeza que vai ser mais um sucesso!”, disse Manu no lançamento, em março.

Vale lembrar que Torre Eiffel faz parte do projeto Daqui Pra Sempre, que foi gravado em agosto de 2023, em Fortaleza/CE. Com 16 faixas, Manu contou com a participação de fenômenos do meio que deixaram a noite ainda mais especial, como: Simone Mendes, Xand Avião, Mari Fernandez, Guilherme & BenutoMelody e Raphaela Santos.

Gustavo Mioto lança ‘LOVE +18’ com participação de Manu

O cantor Gustavo Mioto, dando continuidade ao projeto MiotoTerapia, com a inédita faixa LOVE +18 em parceria com a cantora Manu. A música, que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, abraça as diferentes versões do cantor, que sempre apostou em projetos românticos e agora mostra seu lado mais ousado ao lado da cantora alagoana.

Na gravação, Gustavo aparece novamente como terapeuta tentando resolver a questão de uma paciente que sempre manda um “oi sumido” quando quer matar a vontade.

“É uma música muito feliz e dançante que fala sobre aquele vício que acontece quando não conseguimos largar a outra pessoa. A gente sabe que não vai se dar bem, que não vai dar em nada, mas mesmo assim a gente tenta. Para essa música eu convidei a Manu, que é uma mulher talentosíssima e canta que é um absurdo. Eu sempre adorei o dueto masculino e feminino. Ter uma mulher cantando essa música comigo parece uma conversa mesmo”, explicou Gustavo.

Gustavo Mioto apostou em uma nova estratégia de marketing para esse lançamento e prometeu um conteúdo “+18” para seus fãs. Após um tempo de suspense, o artista liberou um link de Only Fans com o pré-save do projeto, que é o maior de sua carreira.

“Estou muito animada com essa música. Sempre gostei demais do Gustavo. Ele é um grande sucesso e muito querido. Quando chegou esse convite para mim, eu topei na hora, não tinha como recusar. A letra está incrível! Tenho certeza de que todos vão amar muito e vai estourar demais! Novo hit vem aí!!!”, declarou Manu.

Assista:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ROCK

O ator tocou a faixa 'Fix You' durante a apresentação