A cantora Manu Gavassi está se preparando para estrear a tão aguardada turnê Eu Só Queria Ser Normal, que segundo ela, vai “honrar e celebrar os 14 anos de estrada musical”. A cantora e atriz tirou um tempo em meio a agenda lotada para participar de um bate papo com o PapelPop.
Para Manu, sua trajetória musical até aqui é um legado que vem se construindo aos olhos do público e, por vezes, nem ela mesma se dá conta disso: “Falo muito sobre: ‘Ah, meu sonho é construir legado, uma história que faça sentido’. E poucas são às vezes eu olho para trás e vejo que já estou construindo, que isso já existe para quem presta atenção”, finalizou.
Manu Gavassi irá passar por nove cidades brasileiras, e irá lotar casas de shows por todo o Brasil com um setlist que passeará por “hits e não hits” lançados ao longo da carreira da cantora.
“Não sou o tipo de artista que faz shows todos os dias da minha vida. Minhas turnês são sempre curtas e pontuais. Essa turnê é muito importante para mim, por isso. Ela significa: honrar isso tudo que eu já construí”, completou.