Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Margot Robbie se pronuncia após não ser indicada ao Oscar

barbie youtube.jpg
Foto: Reprodução / YouTube

A atriz Margot Robbie não foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme Barbie. Durante a exibição especial do filme, promovida pelo SAG-AFTRA na noite da última terça-feira (30), ela disse que não está triste.

“Não tem como ficar triste quando você sabe que é muito abençoada. Eu, obviamente, acho que Greta deveria ter sido indicada como diretora porque ela conseguiu fazer algo que só acontece uma vez em uma carreira, em uma vida inteira. Mas [2023] foi um ano incrível para o cinema. Estou em êxtase com o fato de que ‘Barbie’ recebeu oito indicações. É uma loucura. Nós decidimos fazer algo que mudasse ou afetasse a cultura, causasse algum tipo de impacto. E [o filme] já fez isso e muito mais, muito mais do que sonhamos que faria. Essa é a maior recompensa que poderia surgir de tudo isso”, disse segundo o Deadline.

barbie youtube.jpg

Foto: Reprodução / YouTube

Vale lembrar que os colegas de elenco sentiram a falta da indicação ao prêmio mais importante do cinema. “Não existe Ken sem Barbie, assim como não existe ‘Barbie’ sem Greta Gerwig e Margot Robbie, as duas pessoas responsáveis por esse filme histórico e mundialmente celebrado”, afirmou Ryan Gosling.

A 96ª edição do Oscar acontecerá no dia 10 de março de 2024, no Dolby Theatre, nos EUA.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro