A lendária cantora britânica Marianne Faithful, que já namorou Mick Jagger entre 1966 e 1970, foi internada no final de março em decorrência de uma pneumonia. Entretanto, a artista fez o teste para o coronavírus, que deu positivo. As informações foram concedidas por Penny Arcade, amiga de Faithful, no Facebook.
“Marianne está sendo tratada do coronaviurs em hospital de Londres”, disse François Ravard, empresária da cantora à Billboard. “Ela se encontra estável e está respondendo ao tratamento. Todos desejamos que ela fique bem e tenha uma rápida recuperação”, disse.
Já Penny Arcade insistiu que Marianne Faithful “não está em um ventilador”, mas em um post anterior, chegou a revelar que ela estava em contato com John Dunbar, ex-marido da cantora, que disse que Marianne “mal consegue falar”.
Marianne Faithful alcançou o estrelato mundial durante a década de 1960, com o seu primeiro sucesso As Tears Go By de 1964, que foi escrito por Mick Jagger e Keith Richards dos Rolling Stones, além de Andre Loog Oldham, empresário da banda.
Por ser próxima dos Beatles, ela trabalhou com os fab four no álbum clássico Yellow Submarine de 1966 como backing vocal.
You must be logged in to post a comment Login