Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Marina, do The Diamonds, é diagnosticada com doença crônica

Marina, do The Diamonds, é diagnosticada com doença crônica
Foto: Reprodução / Instagram / @marinadiamandis

A cantora Marina, vocalista da banda The Diamonds, foi diagnosticada com a síndrome da fadiga crônica, doença que é conhecida na literatura médica como encefalomielite miálgica, uma condição que apresenta uma enorme gama de sintomas, onde o cansaço extremo, é o mais notável.

A hitmaker de Primadonna, de 37 anos, revelou que está usando pura “adrenalina” nos últimos sete anos, com apenas “alguns períodos de remissão”, descrevendo a sensação de ter sido “envenenada”.

Marina, do The Diamonds, é diagnosticada com doença crônica

Foto: Reprodução / Instagram / @marinadiamandis

“Eu tive sintomas como fadiga profunda, dormência, formigamento, falta de apetite, nevoeiro cerebral, erupções cutâneas, insônia e uma sensação de estar ‘envenenado’ por tanto tempo que já faz difícil lembrar como é ser saudável”, disse Marina em seu perfil oficial no Instagram.

E continuou: “Minha energia básica está entre 50 e 60 por cento há muito tempo. Além de alguns períodos de remissão, os últimos 7 anos consistiram em confiar na adrenalina e na força de vontade para me impulsionar a cada dia.”

Marina, cujo nome é Marina Lambrini Diamandis, também falou sobre sua recuperação da doença: “A recuperação começou há 2 meses depois de um surto incomumente ruim que envolveu dores agudas e sensações de queimação em minhas mãos, pernas e costas. Depois de consultar inúmeros médicos, comecei a trabalhar com um praticante de medicina funcional para encontrar a causa raiz dos sintomas. Depois de muita leitura, agora entendo que esses sintomas são resultado de um sistema nervoso hipersensível, desenvolvido em resposta ao estresse crônico. Meu corpo parecia preso no modo “lutar ou fugir” e havia muitos sinais de alerta me deu antes que os piores sintomas se manifestassem”, disse.

Mesmo em meio a tantas dificuldades, Marina está focada na cura: “A cura está exigindo muito da minha energia e atenção agora, mas quanto melhor eu me sentir, mais cedo poderei voltar à minha vida criativa novamente. Trabalhei pela primeira vez em algum tempo ontem e me senti tão bem. (sic )”, encerrou.

Seu último trabalho de estúdio foi Ancient Dreams in a Modern Land, lançado em 11 de junho de 2021 pela Warner Music, via Atlantic Records.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

A TV Globo está planejando fazer um remake da novela Vale Tudo em 2025 e cogita convidar Lidia Brondi para o elenco da nova...

SERTANEJO & FORRÓ

Artista estava internado em um hospital na capital paulista

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ENTRETENIMENTO

Na última sexta-feira (14), a cantora Anahí falou com a imprensa mexicana e comentou que não teve mais contato com os outros integrantes do...