Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Marina Ruy Barbosa revela a colunista o motivo de não expor novo namoro

Marina Ruy Barbosa revela a colunista o motivo de não expor novo namoro
Foto: Reprodução/ Instagram/ @marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa, participou duma coletiva de imprensa de lançamento da novela “Fuzuê”, a próxima trama das 19h, da TV Globo. A ruiva dará vida à vilã Preciosa Montebello, a primeira de sua carreira.

Marina Ruy Barbosa revela a colunista o motivo de não expor novo namoro

Foto: Reprodução/ Instagram/ @marinaruybarbosa

Em entrevista exclusiva a colunista Mariana Morais, a atriz adiantou que um improviso dela em cena se tornou marca registrada de sua personagem.

“Tem uma coisinha da minha personagem, que surgiu na hora e eles curtiram. E a gente manteve isso. É uma coisa que ela faz, algo assim ‘tchá tchá’, que está em algumas cenas e o Gustavo (autor da trama) falou: ‘mantém, que eu vou começar a escrever o tchá tchá’”, antecipou a ela.

Para toda a imprensa presente, Marina se recusou a falar abertamente sobre seu namoro com o empresário Abdul Fares, com quem ela foi flagrada recentemente em passeios públicos. “Vamos falar de Preciosa [personagem]… Gente, o pessoal da CGcom vai brigar comigo [assessoria da Globo]. Tô bem, tô feliz e o coração tá bem”, falou aos risos.

No entanto, no papo exclusivo, questionada sobre o por que dela decidir não expor seu relacionamento por agora, a famosa foi bem objetiva.

“Acho que, aos poucos, com a carreira e com as experiências, a gente vai aprendendo também o que faz mais sentido dividir, o que a gente quer manter com mais privacidade. Na verdade, eu não diria privacidade, porque eu não costumo gostar de usar essa palavra. Porque eu acho que o meu trabalho e a minha vida, acabam gerando essa curiosidade (no público). Mas acho que a gente vai se conhecendo melhor, conhecendo nossos próprios limites e os momentos certos de falar ou de viver (publicamente)”, explicou a ruiva.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro