Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Marina Sena é confirmada como atração do Festival Timbre 2024

Cantora mineira se apresentará na área externa do do Teatro Municipal de Uberlândia

Marina Sena é confirmada como atração do Festival Timbre
Foto: Creative Commons

Após dois anos, a cantora mineira Marina Sena retorna ao palco do Festival Timbre 2024. Ela é a segunda atração confirmada para o evento, que ocorrerá nos dias 28 e 29 de setembro na área externa do Teatro Municipal de Uberlândia. O festival contará com grandes nomes da música nacional e uma experiência cultural rica e diversificada. Os ingressos estão disponíveis pelo site Ingresso Live.

Marina Sena, um dos talentos mais promissores da cena musical brasileira, conquistou o público com sua voz única e estilo inovador. Com mais de 100 milhões de plays só no Spotify, a cantora ganhou três categorias do Prêmio Multishow, foi indicada ao Grammy Latino, cantou no Lollapalooza e Rock in Rio. Sem falar nas idas à Europa, incluindo os importantes festivais Roskilde na Dinamarca e Sines em Portugal.

Marina Sena é confirmada como atração do Festival Timbre

Foto: Fernando Tomaz

Conhecida por sucessos como Por Supuesto, Dano Sarrada, Pelejei, Tudo Pra Amar vocês e Me Toca, a cantora se destaca por seu timbre inconfundível em composições que além de possuir influência da MPB, também explora os gêneros reggaeton, drill, R&B e pagotrap em seus novos trabalhos.

A presença de Marina Sena no Festival Timbre 2024 reforça o compromisso do evento de ter pelo menos 50% do lineup composto por artistas mulheres, além de prezar por um lineup recheado por artistas mineiros e presença obrigatória de artistas negros e LGBTQIA+.

O Festival Timbre, consolidado como um dos maiores eventos de música independente do interior do país, retorna em 2024 com o tema Você é o Presente, incentivando o público a valorizar o momento presente e desfrutar de uma programação diversificada que reflete valores de equidade de gênero, sustentabilidade, diversidade e inclusão.

Marina Sena e Juliano Floss assumem relacionamento

Na última quarta-feira (3), Marina Sena e Juliano Floss assumiram o romance compartilhando fotos juntos nas redes sociais.

Juliano está acompanhando Marina pela Europa, onde a cantora está em turnê apresentando músicas do álbum Vício Inerente.

Vale lembrar que rumores de um suposto relacionamento surgiram em abril. No começo de junho, eles foram flagrados se beijando em um aeroporto.

Ainda em abril, o influenciador chegou a afirmar que eram apenas amigos.

“Sobre eu e a Marina, amo nossa amizade, mas não somos namorados ou coisa do tipo”, disse Juliano ao UOL na época.

‘Mande um Sinal’ ganha versão acústica

O aclamado álbum Vício Inerente, da cantora e compositora Marina Sena, completou um ano recentemente. Com um projeto tão denso e de sucesso, a artista então sentiu a necessidade de explorar mais versões do trabalho e começou renovando o show, que agora tem o nome Vício Inerente 2.0.

Na esteira deste novo momento, a cantora lançou nesta terça-feira (25) em todas as plataformas digitais pela Sony Music, a faixa Mande um Sinal, em versão acústica, valorizando vocais, que foram gravados ao vivo, no momento da gravação, focando na letra sensível e marcante de uma das canções mais celebradas do espetáculo.

“Eu sinto que quando você lança um trabalho, ele ainda é um bebê que tem todas as possibilidades de crescer e se desdobrar. Eu valorizo muito minhas obras, por isso eu vou até o fim na defesa das minhas músicas, fazendo elas crescerem no decorrer do momento do álbum. O show faz o álbum crescer e a recepção do público também. O Vício Inerente segue crescendo dentro de mim e no afeto do meu público. Sinto que, juntos, a gente vai decidindo quando é o momento de seguir para outro trabalho, que também vai anunciando como virá a ser no decorrer do processo”, se entusiasma a artista.

No vídeo, que conta com a direção de Vito Soares, Marina performa com guitarra, voz afiada e microfone ligado para encantar o público nesta nova versão, que já tem sido mostrada no novo show e, também, em imagens pelas ruas e pontos emblemáticos de São Paulo, capital que abraçou a cantora mineira, de Taiobeiras, desde que se tornou artista do grande público, onde Marina se sente em casa.

“Minhas músicas têm muito significado na minha vida, porque são reais e elas se ressignificam a todo momento dentro de mim, e agora é o momento de ressignificar “Mande um Sinal”, e mostrar como compus essa música, que foi eu mesma tocando um instrumento, poder mostrar cada vez mais o pulso inicial da artista que eu sou, me faz sentir mais próxima do meu público e cada vez mais sincera”, declarou Marina Sena.

O projeto mescla uma equipe já conhecida e querida pela artista, com fotografia de Fernando Tomaz, que fez as capas dos dois álbuns de MarinaDe Primeira e Vício Inerente, figurino de Leandro Porto, direção criativa de Marcelo Jarosz, e design de Gabe Lima. O intuito é fazer com que o novo trabalho tenha, por mais diferente que seja de tudo o que a cantora já apresentou, a identidade e a essência da mesma.

 

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro