Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Marina Sena e Juliano Floss assumem relacionamento

O casal compartilhou fotos tiradas na Europa, onde a cantora está em turnê

Foto: Reprodução Instagram Marina Sena e Juliano Floss: o casal que está dando o que falar
Foto: Instagram @amarinasena

Na última quarta-feira (3), Marina Sena e Juliano Floss assumiram o romance compartilhando fotos juntos nas redes sociais.

Juliano está acompanhando Marina pela Europa, onde a cantora está em turnê apresentando músicas do álbum Vício Inerente.

Marina Sena e Juliano Floss assumem relacionamento

Foto: Instagram @julianofloss

Vale lembrar que rumores de um suposto relacionamento surgiram em abril. No começo de junho, eles foram flagrados se beijando em um aeroporto.

Ainda em abril, o influenciador chegou a afirmar que eram apenas amigos.

“Sobre eu e a Marina, amo nossa amizade, mas não somos namorados ou coisa do tipo”, disse Juliano ao UOL na época.

Marina Sena: ‘Mande um Sinal’ ganha versão acústica

O aclamado álbum Vício Inerente, da cantora e compositora Marina Sena, completou um ano recentemente. Com um projeto tão denso e de sucesso, a artista então sentiu a necessidade de explorar mais versões do trabalho e começou renovando o show, que agora tem o nome Vício Inerente 2.0.

Na esteira deste novo momento, a cantora lançou nesta terça-feira (25) em todas as plataformas digitais pela Sony Music, a faixa Mande um Sinal, em versão acústica, valorizando vocais, que foram gravados ao vivo, no momento da gravação, focando na letra sensível e marcante de uma das canções mais celebradas do espetáculo.

“Eu sinto que quando você lança um trabalho, ele ainda é um bebê que tem todas as possibilidades de crescer e se desdobrar. Eu valorizo muito minhas obras, por isso eu vou até o fim na defesa das minhas músicas, fazendo elas crescerem no decorrer do momento do álbum. O show faz o álbum crescer e a recepção do público também. O Vício Inerente segue crescendo dentro de mim e no afeto do meu público. Sinto que, juntos, a gente vai decidindo quando é o momento de seguir para outro trabalho, que também vai anunciando como virá a ser no decorrer do processo”, se entusiasma a artista.

No vídeo, que conta com a direção de Vito Soares, Marina performa com guitarra, voz afiada e microfone ligado para encantar o público nesta nova versão, que já tem sido mostrada no novo show e, também, em imagens pelas ruas e pontos emblemáticos de São Paulo, capital que abraçou a cantora mineira, de Taiobeiras, desde que se tornou artista do grande público, onde Marina se sente em casa.

“Minhas músicas têm muito significado na minha vida, porque são reais e elas se ressignificam a todo momento dentro de mim, e agora é o momento de ressignificar “Mande um Sinal”, e mostrar como compus essa música, que foi eu mesma tocando um instrumento, poder mostrar cada vez mais o pulso inicial da artista que eu sou, me faz sentir mais próxima do meu público e cada vez mais sincera”, declarou Marina Sena.

O projeto mescla uma equipe já conhecida e querida pela artista, com fotografia de Fernando Tomaz, que fez as capas dos dois álbuns de MarinaDe Primeira e Vício Inerente, figurino de Leandro Porto, direção criativa de Marcelo Jarosz, e design de Gabe Lima. O intuito é fazer com que o novo trabalho tenha, por mais diferente que seja de tudo o que a cantora já apresentou, a identidade e a essência da mesma.

Confira:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro