Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO & FORRÓ

Marrone perdeu parte da visão por causa do glaucoma

O cantor passou por uma cirurgia de emergência na última segunda-feira (17) em Goiânia.

Design sem nome 4 1 2 1
Foto: Instagram @marrone

Após passar por uma cirurgia de emergência, o cantor Marrone, da dupla com Bruno, perdeu parte da visão periférica por conta do glaucoma. Na última terça-feira (18), os oftalmologistas deram uma entrevista coletiva em Goiânia.

“Felizmente, ele ainda nos procurou numa hora adequada, porque a visão central não foi perdida. Houve uma certa perda de campo visual, mas que é compatível com ele levar uma vida normal, fazendo sua profissão, seus shows, sem problema, desde que não haja progressão desta doença”, disse o Dr Francisco Eduardo Lima.

Design sem nome 3 1 1 1

Foto: Instagram @marrone

“O pessoal vai perdendo a visão periférica, aquela visão dos lados, não é a visão central que você está vendo as letras na televisão. A visão periférica aos poucos vai se perdendo, geralmente durante anos e de maneira sorrateira, assintomática, a pessoa não sente nada, não tem coceira no olho, não tem olho vermelho, não tem nada. Esse é o glaucoma mais perigoso, que ele durante anos vai roubando a sua visão e depois não devolve”, explicou o Dr, José Beniz Neto.

Em entrevista à TV Anhanguera, Mel Ferreira, filha do cantor, afirmou que soube da cirurgia pela rede social.

“Foi uma angústia aqui. Do nada, eu vi pelo Instagram que ele tava na cirurgia. Eu vim correndo para o hospital. Já vi ele, tá falando com todo mundo, fazendo as graças, tá ótimo já”, contou.

Cantor Marrone passa por cirurgia de urgência em Goiânia

Na última segunda-feira (17), o cantor Marrone, da dupla com Bruno, passou por uma cirurgia de emergência em um hospital em Goiânia.

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, foi uma cirurgia de glaucoma nos dois olhos e ele passa bem.

“Marrone, dupla com Bruno, passou por um procedimento cirúrgico de urgência. O cantor foi diagnosticado com Glaucoma em estágio avançado em ambos os olhos. Em uma consulta de rotina, os médicos Dr. José Beniz Neto e Dr. Francisco E. Lima identificaram a gravidade do quatro. Marrone foi internado no Hospital de Olhos (CBCO), onde foi operado e passa bem”, disse a nota oficial.

“Está tudo bem e a cirurgia foi ótima. Ele veio fazer exames de rotina e viram que o glaucoma dele estava bem avançado. O médico optou por fazer essa cirurgia, ele já fez, está no quarto e daqui a pouco estamos indo para casa“, disse Cida, irmã do cantor ao G1.

Com a agenda cheia, segundo a assessoria, nenhum show será cancelado e Bruno, dupla com Marrone, vai continuar com as apresentações.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ROCK

O ator tocou a faixa 'Fix You' durante a apresentação