Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Max libera novas fotos de ‘Cidade de Deus: A Luta Não Para’

Série baseada no filme de sucesso de 2002 contará com seis episódios

Design sem nome 3 12
Foto: X @StreamMaxBR

Na última quarta-feira (19), a Max liberou novas imagens da série Cidade de Deus: A Luta Não Para. Os personagens Buscapé, Bradock, Berenice, Barbantinho, Cinthia e Reginaldo estão nas fotos.

A trama se passa nos anos 2000, 20 anos depois dos acontecimentos do filme.

Design sem nome 2 1 2

Foto: X @StreamMaxBR

Os atores Alexandre Rodrigues, Edson Oliveira, Kiko Marques, Roberta Rodrigues e Thiago Martins estão no elenco, que também contará com Andréia Horta, Eli Ferreira e Marcos Palmeira. A direção é de Aly Muritiba.

Vale lembrar que a estreia esta confirmada para o mês de agosto e terá seis episódios.

‘Cidade de Deus’: de filme à série na HBO

Após 21 anos, o filme Cidade de Deus (2002) terá sua obra em série produzido e exibido pela HBO Max, que anunciou as gravações, em São Paulo, conduzido pelo diretor Aley Muritiba. A produção, que será da O2 Filmes e contendo seis episódios, irá se passar duas décadas após o filme, dando sequência dos personagens que conquistaram o público.

A premissa da narrativa será do protagonista Buscapé, onde suas memórias afetivas serão reconstruídas e com flashbacks do filme, e a história irá se passar no início dos anos 2000.

O elenco da série também irá contar com os personagens consagrados do filme, sendo eles: Alexandre Rodrigues (Buscapé), Kiko Marques (Reginaldo/Cabeção) e Edison Oliveira (Barbantiho). E irão se destacar novos talentos vindos das comunidades do Rio de Janeiro como foi no filme, personagens criados e interpretados por atores que atuaram pela primeira vez nas telinhas.

Em conversa com Silvia Fu, Diretora de Produção do conteúdo da Warner Bros. Discovery (WBD), diz: ““Cidade de Deus” é uma obra amada pelo público, e trata de temas que, mesmo depois de 20 anos, ainda são extremamente relevantes, tanto para os brasileiros quanto para a audiência de qualquer lugar do mundo. Estamos muito animados em finalmente tirar essa produção do papel e dar continuidade a essa história e a personagens tão impactantes”.

Os produtores responsáveis do projeto contam com o diretor Fernando Meirelles, que dirigiu o filme de 2002 e Andrea Barata Ribeiro. O roteiro é de Sérgio Machado, Renata Di Carmo, Armando Praça, Estevão Ribeiro, Rodrigo Felha e Muritiba.
Confira as fotos:

Veja o Trailer:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro