Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

Coberturas

Max & Luan gravam DVD ao vivo em Goiânia com convidados especiais

Max & Luan gravam DVD ao vivo em Goiânia com convidados especiais
Foto: Rafael Fotógrafo

O coração da música sertaneja pulsa e vibra em Goiânia (GO). Em um dos berços deste gênero tão popular do Brasil, a dupla Max & Luan gravou o seu novo DVD Híbrido com foco em uma nova fase de sua carreira e que contou com as participações especiais de nomes como Guilherme & Benuto, Cleber & Cauan, Tribo da Periferia, Vitor e Luan, DJ Chris no Beat e Felipe Sales.

Híbrido Ao Vivo em Goiânia foi gravado no Espaço Dois Ipês, que fica situado na região metropolitana da cidade. Para a gravação, Max & Luan contaram com a colaboração da dupla Cleber & Cauan, que são da HitStar, o mesmo escritório dos anfitriões da noite, que é comandado por Cleiton Márcio.

Max & Luan gravam DVD ao vivo em Goiânia com convidados especiais

Foto: Rafael Fotógrafo

Max & Luan compreendem muito bem que na atualidade, gêneros musicais diversos podem desenvolver um diálogo musical e, para isso, não hesitaram em trabalhar com A Tribo da Periferia, atual referência do rap e hip hop brasileiro.

No setlist, a dupla desfilou seus grandes sucessos e faixas de destaque como Amante, Amiga e Namorada, Mendigando Amor – que ganharam novas versões para este registro, além do megahit Vestido Coladinho, uma ode sertaneja à mulher que resultou em uma grande performance na plataforma TikTok, como explica a dupla: “Vestido Coladinho fizemos na naturalidade. Gostamos muito de músicas elogiando mulheres e ela veio de uma inspiração que foi uma coisa de Deus, não foi com intuito de mirar em um nicho, nem em redes sociais. Mas acreditamos que quando uma música é forte o suficiente, ela alcança algum patamar e tivemos essa felicidade muito grande no TikTok. Parece que quando você faz algo direcionado, não dá certo e essa música não tem uma dança elaborada”.

 

 

 

“O que importa é a evolução e também a revolução, porque chegamos contando um papo que ninguém tinha coragem de contar em um som que ninguém tinha peitado até o momento. Com certeza (o novo DVD ) será o divisor de águas em nossa carreira”Max & Luan

 

 

 

O público presente no Espaço Dois Ipês em Goiânia celebrava a cada música da dupla, em uma perfeita conexão com os artistas. O DVD revelará esses momentos que entram para a carreira de Max & Luan como um verdadeiro desafio par ao futuro, que, segundo a visão dos artistas, surge como um “divisor de águas” em suas trajetórias.

“Para nós é uma honra enfrentar esse desafio desse, não é fácil, sabemos disso, mas estamos dispostos a fazer o trabalho certo, vamos começar a migrar nosso trabalho que é 100% digital para a rádio, que acreditamos que é uma necessidade que existia no Max e Luan”, explica a dupla. “Aí é o inicio de uma grande história também na música sertaneja”

A evolução e revolução como assinatura da dupla

max e luan 2 - rafael fotografo

Foto: Rafael Fotógrafo

“O que importa é a evolução e também a revolução, porque chegamos contando um papo que ninguém tinha coragem de contar em um som que ningém tinha peitado até o momento em 2018 com o lançamento de Lençol do Dobrado com João Gustavo e Murilo. Vimos ali uma oportunidade de ingressar neste novo momento, fizemos musicas novas e o repertório deste novo DVD ele é 50/50 – o som da rua e o sertanejo. Agora vamos trabalhar nossa música nas rádios. Encaramos esse desafio com muita felicidade e alegria. Com certeza será o divisor de águas em nossa carreira”, observa Max & Luan.

Em um cenário repletos de artistas e obras consagradas de grandes nomes do gênero sertanejo, Max & Luan enfrentarão os desafios peculiares de uma carreira musical, mas sua assinatura artística será o fator determinante que revelará no futuro, o êxito de seu trabalho. O que sabemos é que suas histórias sempre irão refletir o povo, as festas, os contos das ruas e tudo mais que há na alma do interior, o coração do Brasil.

Ouça a faixa Amante, Amiga e Namorada, ao vivo em Goiânia:

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro