Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

HIP-HOP & TRAP

MC Bin Laden lança o single ‘Tropa do BL’

Design sem nome 5 1
Foto: Divulgação

Funkeiro nato, MC Bin Laden, vem mostrando sua verdadeira essência: ser artista e fomentar a cultura periférica através de suas letras. Assim, ele libera o single Tropa do BL, encabeçado pela produtora GR6. Com as participações de MC PL Alves, MC Dricka, MC 7Belo, Luana Maia, Guizinho Niazi e a produção do DJ Gordinho da VF, seus parceiros de caminhada no mundo do funk se unem para abrilhantar ainda mais o artista recluso. A faixa estreou no dia 01 de fevereiro nas plataformas de streaming e conta com lyric video no YouTube.

O beat produzido pelo DJ Gordinho da VF espelha a real personalidade de Bin: animado e pronto para agitar qualquer lugar. Nos versos, o enaltecimento da figura de Bin para o público, principalmente o feminino, é o que traz os MC’s convidados unidos para apresentar o hit que será sensação no carnaval de 2024.

CAPA TROPA DO BIN LADEN 2024

Foto: Divulgação

“É uma honra fazer parte desse som e enaltecer um amigo querido e artista incrível que é o Bin. Sinto que mesmo confinado, ele sabe que estamos com ele e a Tropa do BL está a todo vapor nas ruas pelo nosso futuro campeão“, complementa MC Dricka.

A carreira de MC Bin é extensa e não se limita apenas a Bololo HAHA e Tá Tranquilo, Tá Favorável, tendo até hit’s internacionais como o feat Controllah com o aclamado grupo Gorillaz, ‘Pa’ Llamar Tu Atención’, com o cantor espanhol C.Tangana e ‘How Beautiful She Is’, em parceria com o duo colombiano Salt Cathedral. Além de ocupar os perfis das plataformas de streaming de suas parcerias, já invadiu também palcos Brasil afora, como Lollapalooza Brasil, ao lado dos DJ’s Skrillex e Diplo, e Primavera Sound 2023. Contando com as passagens internacionais como turnês pelo Chile, Inglaterra, Bélgica, Portugal, Espanha, Itália e Estados Unidos, incluindo festivais como a 19ª edição do festival Warm Up 2016, organizado pelo MoMA (Museu de Arte Moderna de Nova York).

Assista:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro