Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

MC Cabelinho convida Oruam, Belo e Anitta para a versão deluxe de “Little Love”

MC Cabelinho convida Oruam, Belo e Anitta para a versão deluxe de “Little Love”
Foto: Pedrita Junckes

MC Cabelinho, um dos maiores nomes do hip-hop brasileiro da atualidade, continua a narrativa de seu projeto mais recente, o álbum Little Love, com cinco novas faixas na versão deluxe. Lançadas nessa quinta-feira (4), às 21h pela ONErpm, as novas faixas trazem participações especiais, como a do seu colega rapper Oruam e a popstar Anitta, além do pagodeiro Belo.

Little Love foi lançado no final do ano passado e já se tornou um dos álbuns mais ouvidos do artista, incluindo o single Fogo e Gasolina, que acumula mais de 54 milhões de streams no Spotify. Essa nova seção do disco deve fazer tanto sucesso quanto, especialmente com feats. desse tamanho.

MC Cabelinho convida Oruam, Belo e Anitta para a versão deluxe de “Little Love”

Foto: Pedrita Junckes

Bem Melhor, com o rapper Oruam, é a faixa-foco da versão deluxe, com os dois artistas versando sobre sua amada em um tom romântico e sensual. Além dessa, estão incluídas Te Encontrei, com participação da popstar Anitta, Você & Eu, Preta Rara e um remix de Minha Cura no som de pagode, com participação de Belo.

“Eu não acreditava mais no amor e, do nada, você chegou / Tipo cena de novela / Tipo Cabelinho e Bella / Tipo a Bela e a Fera / Garota, eu te juro que eu ainda vou achar o sapatinho da Cinderela”, rimam Oruam e Cabelinho no primeiro verso de Bem Melhor.

As novas faixas de Little Love Deluxe continuam com a mesma aura do álbum original, trazendo um Cabelinho mais emotivo e romântico para o palco – inspirado inclusive pelo seu relacionamento com a atriz Bella Campos.

Segundo o artista, ele está em um momento da sua vida que deseja falar sobre amor, diz ter encontrado uma pessoa especial que entende suas lutas e quer mostrar esse sentimento para todos.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro