Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

MC Don Juan sofre tentativa de assalto e põe bandidos para correr

MC Don Juan sofre tentativa de assalto e põe bandidos pra correr
Foto: Reprodução/ Instagram

MC Don Juan sofreu uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (18), quando estava a caminho de um show em uma festa de 15 anos em São Paulo.

MC Don Juan sofre tentativa de assalto e põe bandidos pra correr

Foto: Reprodução/ Instagram

O funkeiro usou suas redes sociais e narrou toda a situação que vivenciou, nas imagens o MC aparece transtornado, dirigindo e fazendo uma série de ameaças aos criminosos.

“Aí, papo reto, tentou me roubar o seu comédia, papo reto, eu vou falar, por causa de um, todos que eu trombar aqui eu vou quebrar no cacete, agora eu tô na maldade (…), nós é maloqueiro xará, tá achando que vai tomar nós? (sic)”, iniciou ele, dizendo também que nunca foi roubado e que essa foi a primeira vez.

Na sequência dos vídeos postados, o funkeiro soltou: “Sorte que eu estava sozinho, na voz eu apavorei (…), se eu estive com um parceiro, eu ia quebrar vocês (…), eu ia acabar com a minha vida, mais eu ia atropelar vocês (sic)”, disparou, dizendo que sozinho botou os criminosos para correr e que se estivesse de carro no momento do assalto, perderia a própria vida mais mataria os criminosos atropelados.

 

MC Don Juan diz que ameaças na web foram feitas de cabeça quente

O cantor deus as caras na web após o show e mais tranquilo, contou que as ameaças feitas por ele aos criminosos, foram no calor da emoção.

“Rapaziada tá tudo certo, fiz o show, rapaziada os caras tentou me roubar mesmo, eu fiquei na raiva e com raiva eu xinguei eles pessoalmente, xinguei na internet, agora raiva passou, tá tudo certo, tô aqui vivendo a minha vida (sic)”, finalizou Don Juan, falando que a internet é uma bosta e que a qualquer dia vai sumir dela, pois há algumas horas ele ajudou a duas crianças que vendiam bala na saída de um de shows e foi acusado por alguns internautas de querer se promover.  “Outra fita, os outros tão falando (…), eu não fico pagando de pai, dia das crianças eu que tô lá, eu faço várias (se referindo as benfeitorias que faz e não divulga).”

 

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...