Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

MC Hariel lança faixa ‘Até O Sol Raiar’

Design sem nome 8 16
Foto: Divulgação

O ícone do funk consciente, MC Hariel, apresenta sua nova canção Até O Sol Raiar, desenvolvida a partir de um trecho seu do set de Ritmista 1.0. O single autoral, de melodia romântica e sonoridades do funk e do trap, chegou a todos os tocadores digitais na última quinta-feira (25) com videoclipe no canal oficial do artista no Youtube.

Lançada pelo selo da Warner Music Brasil, Até O Sol Raiar é uma versão solo e  turbinada do fragmento, de autoria do próprio Mc Hariel, da música Ritmista 1.0, feita em parceria com DJ WN, MC Ryan SP, Nog, Kadu, Vinny, Paulin da Capital, Lipi, Daniel, Gabb e GH do 7. O novo single explora as nuances melódicas do funkeiro, deixando a obra como um todo ainda mais singular e autêntica.

Design sem nome 9 15

Foto: Divulgação

Neste novo trabalho, Haridade, como é carinhosamente apelidado pelos fãs, fala de sonhos e de pequenos prazeres da vida, como o ato de se criar objetivos e planejar suas realizações, num ciclo constante de superação. “Soprando fumaça pro alto do lado de lá / Nós tá com o plano montado para decolar Picape / com o jet no engate, vou pro Guarujá / De lá tem de tudo que nós pode necessitar”. Em outro trecho ele canta: “Nesse pique até o Sol raiar / Sem diminuir, só parei pra bolar / O plano de amanhã que eu vou executar”.

Basicamente eu tive o insight de ressignificar parte de uma música que eu já havia cantado e transformá-la em algo novo, porque percebi que dava pra ficar ainda melhor. O resultado me deixou muito satisfeito, porque ficou do jeito que eu queria“, disse Hariel, natural da periferia da Vila Aurora, que começou a carreira em 2011 e construiu uma trajetória profissional de muitos desafios e superações. Hoje, ele é considerado um dos maiores funkeiros da atualidade, com mais de 8 milhões de ouvintes no Spotify.

Assista:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro