Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

MC Paiva ZS certificações da ONErpm: ‘Muito orgulhoso de mim e de toda a equipe’

MC Paiva ZS certificações da ONErpm: ‘Muito orgulhoso de mim e de toda a equipe’
Foto: ONErpm

O cantor MC Paiva ZS, um dos maiores funkeiros da cena paulistana, dono de sucessos como Nois é Os Cara, Jacaré no Peito, Bagulho Louco e Predominante, recebeu na última quarta-feira (2), placas de platina e platina duplo pelos sucessos destes singles pela ONErpm.

Cada lançamento foi reconhecido por números entre 36 milhões e 64 milhões de streams.

MC Paiva ZS certificações da ONErpm: ‘Muito orgulhoso de mim e de toda a equipe’

Foto: ONErpm

A desenvolvedora musical ONErpm entregou os prêmios para o artista, reconhecendo seu grande e duradouro sucesso pelo país inteiro. A casa dos lançamentos de Paiva ZS entregou as placas para o funkeiro no seu escritório na Avenida Paulista, um dos maiores marcos da cidade de São Paulo, onde o artista construiu seu império do funk.

Nois é Os Cara, Jacaré no Peito e Predominante receberam discos de platina, enquanto Bagulho Louco, seu sucesso de 2022 ao lado do produtor Kotim, recebeu platina duplo, representando seus 64 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

“A sensação é incrível, disco de platina, nunca pensei que ia conseguir uma parada dessas, é um momento tão vitorioso para mim, ainda mais duplo. Ainda tem outras que acredito que vão chegar nesse número, isso é um mérito meu, do meu trabalho, mas, também da ONErpm, de todos que participam juntos”, celebra MC Paiva ZS.

Acrescentando: “Fiquei muito feliz, pode ter certeza que para mim é muito vantajoso e vitorioso e fico muito orgulhoso de mim e de toda a equipe. Isso é incrível, todo o dia a gente vai aprendendo e vai reconhecendo o quanto o nosso trabalho vai evoluindo, vai se expandindo, isso é muito importante para mim”.

Com quase 7,5 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify, o funkeiro – nativo de São José dos Campos – conseguiu atingir grandes recordes, em sua, até então, breve carreira, além de inúmeros hits. Ao lado da distribuidora, o artista conseguiu já bater 160 milhões de views no clipe de Casei com a P****** e até já foi rosto de uma campanha da plataforma digital, que o levou a ficar 24h estampado na Times Square, em Nova York (EUA).

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ROCK

O ator tocou a faixa 'Fix You' durante a apresentação