Nesta quinta-feira (12), foi divulgado que Megan Thee Stallion será homenageada por sua filantropia no Golden Heart Awards beneficiando a instituição de caridade que combate a fome God’s Love We Deliver.
A rapper receberá o reconhecimento na forma do prêmio inaugural genLOVE por filantropia excepcional, apresentado pela primeira vez na gala que acontecerá em 21 de outubro na cidade de Nova York. Sarah Jessica Parker também será homenageada no evento, aceitando o prêmio Michael Kors por filantropia excepcional durante a cerimônia dentro da histórica Cathedral Church of St. John the Divine.
De acordo com a Billboard, está sendo planejado um jantar com curadoria de Melba Wilson para os participantes aproveitarem, além de uma lista de convidados surpresa. Um dos destaques da noite será quando Sam Smith subir ao palco para uma apresentação especial.
Vale lembrar que no ano passado os prêmios homenagearam Scarlett Johansson e Ben Platt e arrecadaram mais de US$ 3,5 milhões com a venda de ingressos, financiando mais de 350.000 refeições nutritivas para clientes.
Em 2022, Megan lançou sua própria organização sem fins lucrativos, a Pete and Thomas Foundation, nomeada em homenagem a seus falecidos pais, para ajudar a financiar programas de caridade em Houston. Dois anos depois, a fundação introduziu seu Programa de Energia de Emergência sob a liderança de Megan, coordenando soluções para que idosos afetados pelo furacão Beryl tivessem acesso à energia durante desastres naturais.
Megan Thee Stallion estrela novo comercial da Pepsi
No dia 5 de setembro foi divulgado o icônico comercial da Pepsi estrelado por Megan Thee Stallion.
A rapper de 29 anos protagoniza a campanha intitulada Make Your Gameday Epic, antes da temporada 2024-2025 da NFL.
Como Imperatriz Megan, ela lidera as estrelas do futebol Travis Kelce, Josh Allen, Derrick Henry e Justin Jefferson em um confronto épico inspirado no próximo filme Gladiador II. O clipe tem trilha sonora de We Will Rock You (Megan Thee Stallion Version), uma versão atualizada do clássico do Queen que apresenta novas letras da artista ganhadora do Grammy.
“Muitas pessoas sempre me perguntam: ‘Quando é que você sente que conseguiu?’ … e mesmo que, graças a Deus, eu tenha feito tantas coisas legais —, esta é a primeira vez que faço algo em que penso, ‘Oh, espere, posso realmente ser famoso’“, disse ela para a revista People.
“Um comercial da Pepsi é um grande negócio”, acrescenta Megan. “Eu sinto que é o rito de passagem que todos os vilões têm que passar, como Beyoncé, Britney Spears, Pink – e agora Megan Thee Stallion.”
Vale destacar que a nova campanha é dirigida pelo filho de Ridley Scott, Jake Scott, em colaboração com a Paramount Pictures.
“Dar vida ao mundo épico de Gladiator II de uma forma moderna e dinâmica por meio desta campanha da Pepsi foi incrivelmente emocionante”, disse Jake, em um comunicado. “Queríamos criar um espetáculo visual que capturasse a energia e a intensidade do sport e ao mesmo tempo homenagear o filme icônico e a campanha original da Pepsi. A colaboração com a Pepsi e o incrível talento envolvido tornaram este projeto verdadeiramente inesquecível.”
“A música já é tão icônica, mas eu queria que a Pepsi realmente a amasse, e eles me deram muita liberdade criativa, então entrei no estúdio, escrevi a música naquele dia, voltei e cruzei os dedos para que eles adorei, e agora vai aparecer em um comercial“, finalizou.
Vale lembrar que We Will Rock You (versão Megan Thee Stallion) já está disponível para nas plataformas digitais. Gladiador II estará nos cinemas em 15 de novembro.