Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

HIP-HOP & TRAP

Megan Thee Stallion lança novo álbum ‘Megan’

O disco de 18 faixas tem participações de Victoria Monét, GloRilla e UGK

Megan Thee Stallion lança novo álbum ‘Megan’
Foto: Instagram @theestallion

Nesta sexta-feira (28), a rapper Megan Thee Stallion lançou seu novo álbum Megan. O disco de 18 faixas tem participações de Victoria Monét, GloRilla e UGK.

“Esta é a música que eu gostaria se não eu fosse Megan Thee Stallion. Não quero dizer que estou explorando outros gêneros. Estou apenas aproveitando outros sons. Mas ainda é muito Megan Thee Stallion. Não vai parecer que fui tão para a esquerda. Vai parecer verdade para mim”, afirmou para a L’OFFICIEL em maio. “Você quase ficará tipo, ‘Eu não teria pensado que ela faria um rap sobre isso, mas parece ótimo’”.

Megan Thee Stallion lança novo álbum ‘Megan’

Foto: Instagram @theestallion

Vale lembrar que Megan estará no BET Awards no próximo domingo (30). O evento também contará com as presenças de Will Smith, GloRilla, Ice Spice, Latto, Ms. Lauryn Hill com YG Marley, Muni Long, Sexyy Red, Shaboozey, Tyla e Victoria Monét também se apresentarão.

Vale destacar que ela tem agendados os últimos shows da Hot Girl Summer Tour nos Estados Unidos e em julho levará sua turnê para a Europa.

Processo por plágio de Megan Thee Stallion é rejeitado

Megan Thee Stallion obteve uma grande vitória em uma batalha sobre seu hit Savage depois que a juíza Katherine Polk Failla rejeitou o processo de plágio.

A artista foi acusada de copiar uma faixa pouco conhecida pelo produtor James A. Greene, que abriu o processo no ano passado, alegando que o produtor de Savage, J White, teve acesso à sua música, It’s About To Be On.

James Greene alegou que a faixa de Stallion foi copiada de seu trabalho, afirmando que o produtor obteve a faixa por meio de seu empresário.

No entanto, a juíza determinou que não havia provas suficientes para sustentar a acusação e rejeitou o processo por completo, ressaltando que não havia evidências de que Megan Thee Stallion ou a Warner tivessem sequer ouvido a faixa de Greene.

Ela destacou a falta de semelhanças substanciais entre as batidas, padrões de bateria e vocais das duas músicas.

A faixa de Greene não foi amplamente distribuída, o que desempenhou um papel fundamental na rejeição das acusações contra a estrela do hip-hop.

Vale lembrar que Savage fez sucesso em março de 2020 como parte do EP Suga de Megan Thee Stallion.

Ouça:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro