Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

HIP-HOP & TRAP

Megan Thee Stallion lança site de apoio à saúde mental 

Megan Thee Stallion lança site de apoio à saúde mental 
Foto: Warner Music

A rapper Megan Thee Stallion, que recentemente se apresentou no Rock In Rio Brasil 2022, anunciou nesta terça-feira (27) um novo site direcionado ao apoio da saúde mental, intitulado Bad Bitches Have Bad Days Too. O nome foi inspirado na letra de sua música Anxiety.

O portal apresenta links para plataformas de terapia e linhas de ajuda, incluindo organizações especializadas em atender pessoas queer e pessoas negras. Esses links são intercalados com imagens com a capa de Anxiety, o clipe e uma citação da música que aparece antes do primeiro conjunto de recursos.

Megan Thee Stallion lança site de apoio à saúde mental 

Foto: Warner Music

“Megan @theestallion criou um site que compila uma lista de diversos recursos de saúde mental e está enviando para seus fãs e seguidores”, escreveu uma fã da cantora no Twitter. “Mulher gostosa de verdade.”

Megan Thee Stallion falou sobre seu novo site de auxilio mental à SiriusXM: “Eu meio que queria falar sobre tudo o que está acontecendo comigo desde 2019. Como desde que minha mãe faleceu. E eu sinto que meio que trabalhei nisso. Ainda estou em um bom lugar sobre isso. Não estou dizendo que trabalhei com isso. Só sinto que agora estou chegando a um lugar onde tudo está me atingindo”, revelou a cantora.

E concluiu: “Mas agora estou me sentindo como, “droga, eu tenho que lidar com isso. Eu não posso continuar sem falar sobre isso. Eu não posso continuar fugindo disso. Eu tenho que lidar com isso””, concluiu.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro