Estamos nas redes sociais

Digite aqui o que você está procurando!

HIP-HOP & TRAP

Megan Thee Stallion lança videoclipe de ‘Mamushi’

Cantora lançou parceria musical

Megan Thee Stallion lança videoclipe de 'Mamushi'
Foto: Reprodução/Youtube

Se você é um frequentador assíduo do TikTok, é bem provável que já tenha se deparado com diversas pessoas dançando ao som dos versos em japonês: “Okane kasegu watashi wa sutaa/ Okane kasegu watashi wa sutaa/ Sutaa, sutaa, sutaa, sutaa, kirakira/ Watashi wa sutaa”.

Esses versos fazem parte da faixa Mamushi, uma colaboração entre a rapper americana Megan Thee Stallion e o artista japonês Yuki Chiba, que recentemente ganhou um videoclipe depois de viralizar nas redes sociais.

No videoclipe, lançado nesta sexta-feira (09), Megan e Yuki assumem o comando de um spa em Tóquio e enfrentam gangsters. Em uma das cenas marcantes, Megan seduz seus adversários e se transforma em uma mamushi, uma cobra venenosa comum no Japão, para eliminá-los.

Mamushi é uma das 18 faixas do álbum Megan, que chegou às plataformas digitais em junho deste ano e marca o início da carreira independente de Megan Thee Stallion.

Megan Thee Stallion revela que chorou ao escrever músicas para álbum

A rapper Megan Thee Stallion revelou que se emocionou profundamente ao escrever as músicas do álbum, Traumazine, porque todas as faixas são muito pessoais para ela.

Durante uma entrevista à SiriusXM, a criadora do sucesso Hot Girl Summer compartilhou que nunca havia expressado seus sentimentos mais íntimos em suas músicas antes, e o processo de escrever as letras de Traumazine a deixou extremamente comovida.

“Eu chorei mais enquanto escrevia as músicas do que ao gravá-las. Foi como se um peso saísse do meu peito ao finalmente dizer algumas dessas coisas em voz alta”, explicou Megan. “Mas, sim, foi libertador falar sobre isso, e sinto que é importante que as pessoas entendam de onde estou vindo”.

Ela continuou: “Muitas pessoas têm algo a dizer sobre mim sem sequer me conhecerem, mas eu pensei, ‘Ok, que tal isso? Vou colocar um pouco dos meus sentimentos na minha música’. Assim, vocês podem entender minha perspectiva.”

A cantora também revelou que decidiu abrir seu coração nas faixas de Traumazine após a perda de sua mãe, Holly Thomas, que faleceu em março de 2019.

“Eu queria falar sobre tudo o que aconteceu comigo desde 2019, especialmente depois que minha mãe faleceu. Sinto que venho lidando com isso ao longo do tempo. Ainda estou em um bom lugar em relação a isso, mas agora estou percebendo que preciso encarar esses sentimentos. Não posso continuar sem falar sobre isso. Não posso mais fugir disso. Preciso enfrentar”, concluiu Megan.

Traumazine foi lançado nas plataformas digitais pela Warner Music, em parceria com a Atlantic Records.

Matéria escrita por

Formada em jornalismo pela Unimep (2019). Atua na imprensa desde 2021, como repórter de hard e soft news. Cobre entretenimento desde então. Tem ampla experiência em jornais diários e revistas, nos formatos impresso, digital e em redes sociais.

Leia também

ENTRETENIMENTO

Juíza teria dito que: “Antônia Fontenelle possui personalidade voltada para prática criminosa o que denota desvio de caráter”

LANÇAMENTO

Música espanhola ganha versão brasileira em pagode chamada 'Coração Partido'

HIP-HOP & TRAP

Novo álbum contém 12 faixas e tem como objetivo transmitir uma mensagem positiva para o público jovem

HIP-HOP & TRAP

Moradores próximos ao Allianz Parque relataram que sentiram os prédios tremerem como se fosse um terremoto