Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Miguel Falabella e Monica Iozzi estarão em produção da Amazon Prime Video

Miguel Falabella e Monica Iozzi estarão em produção da Amazon Prime Video
Foto: Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou nesta segunda-feira (19) algumas imagens inéditas da nova série Amazon Novela, original da plataforma, que será estrelada por Miguel Falabella e Monica Iozzi.

A produção audiovisual estará disponível no Prime Video a partir do dia 28 de julho adicionada à assinatura Prime.

Miguel Falabella e Monica Iozzi estarão em produção da Amazon Prime Video

Foto: Amazon Prime Video

Em Novela, Isabel (Monica Iozzi) é uma roteirista que dedicou sua vida a alcançar o posto de autora da novela das 21h. Quando a oportunidade enfim chega, ela é traída pelo seu mentor, Lauro Valente (Miguel Falabella), que aproveita a chance de emplacar um novo sucesso.

Na estreia, quando Isabel decide enfrentá-lo, acaba entrando magicamente dentro da produção dele, como protagonista. Agora, como parte de um melodrama cheio de conflitos, vinganças e amores impossíveis, ela vai enfrentar suas dificuldades afetivas e pôr à prova a crença de que só é possível ser feliz sozinho.

Estão também no elenco Herson Capri, Marcello Antony, Suzy Rêgo, Yara de Novaes, Tarcísio Filho, Maria Bopp, Pedro Ottoni, Ary França, Caio Menck, Leandro Villa, Elisa Pinheir, Gabriela Loran e Luana Xavier.

Desenvolvido pelo VIS Américas, divisão da ViacomCBS, o projeto é produzido pelo Porta dos Fundos para o Amazon Studios, tendo João Falcão como supervisor artístico, Tereza Gonzalez como produtora pelo VIS e Fernanda Neves como produtora executiva pelo Porta dos Fundos.

Novela foi criada por Gabriel Esteves e Valentina Castello Branco, que também lidera a equipe de roteiristas formada por Débora Guimarães e Mariana Pinheiro.

A direção é de Gigi Soares e Renata Pinheiro.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro