Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MERCADO

Miley Cyrus assina contrato com a CAA

A cantora retorna para a Creative Artists Agency que já havia cuidado de sua carreira até 2020

Design sem nome 4 1 6
Foto: Divulgação

A CAA anunciou na última quinta-feira (20), a contratação da cantora, compositora, atriz e autora vencedora do Grammy, Miley Cyrus, para representação em todas as áreas após quatro anos.

Em fevereiro de 2020, ela deixou a CAA e assinou com a WME, dando início a uma série de mudanças a fizeram assinar com a Columbia Records e se juntar à Crush Management em 2021.

Design sem nome 4 25 2

Foto: Instagram @mileycyrus

Vale lembrar que ela ganhou os prêmios de Melhor Vocal Pop e Gravação do Ano no Grammy de 2024, onde cantou Flowers, o single global mais vendido de 2023, seu álbum mais recente, Endless Summer Vacation, dominou a Billboard Hot 100 por 15 semanas não consecutivas após seu lançamento no ano passado.

Vale destacar que recentemente Miley apareceu em campanhas para a fragrância exclusiva da Gucci, Flora e Dolce & Gabbana, ela também é conhecida por seu trabalho filantrópico por meio de organizações como sua 501(c)3, Happy Hippie Foundation, que arrecadou milhões para apoiar jovens que sofrem com a falta de moradia, especialmente aqueles da comunidade LGBTQ+. Este ano, ela anunciou o lançamento da Miley Cyrus Foundation, que se concentra em apoiar mães em toda a sua diversidade.

A Creative Artists Agency fundada em 1975, trabalha com clientes que buscam construir suas carreiras e suas marcas em diversas disciplinas e plataformas.

Miley Cyrus agradece Beyoncé por parceria em ‘Cowboy Carter’

A cantora Miley Cyrus compartilhou em suas redes sociais um agradecimento à Beyoncé por tê-la convidado para fazer parte do álbum Cowboy Carter. O disco que foi lançado em março, traz as artistas dividindo os vocais na faixa II MOST WANTED.

“Amo a Beyoncé muito antes de ter a oportunidade de conhecê-la e trabalhar em sua companhia. Minha admiração é muito maior agora que pude criar ao lado dela. Obrigada! Você é tudo isso e muito mais. Amo você. A todos que dedicaram seu tempo tornando essa música tão especial, obrigado do fundo do meu coração. Atenciosamente, Miley”, disse.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro