Estamos nas redes sociais

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Miley Cyrus é a artista mais jovem a se tornar ‘Lenda’ da Disney

A artista de 31 anos recebeu a honraria durante o evento D23

Miley Cyrus se torna a artista mais jovem a se tornar 'Lenda' da Disney
Foto: Instagram @mileycyrus

No último domingo (11), Miley Cyrus se tornou a lenda mais jovem da Disney. Ela entrou para o Hall Of Fame da empresa. Durante a cerimônia na exposição D23, ela foi vista enxugando as lágrimas antes de iniciar seu discurso de aceitação depois que Lainey Wilson cantou uma versão da música tema de Hannah Montana, Best Of Both Worlds.

“Vou contar a todos um pequeno segredo da lenda da Disney. Sou eu quem lhe diz o que você não deveria saber. E o que quero dizer é que as lendas também ficam com medo. Estou com medo agora, mas a diferença é que fazemos isso de qualquer maneira, e todos vocês podem fazer isso todos os dias. É lendário ter medo e fazer isso de qualquer maneira. Não existe fracasso quando você tenta. Essa é a única maneira de você perder”, comentou.

“Em 2005, a Disney tinha a missão de reconstruir a empresa. É por isso que contrataram Bob Iger e eu”, mencionou o sucesso de Hannah Montana.

“Estou aqui ainda orgulhosa de ter sido Hannah Montana”, acrescentou Cyrus. “Este prêmio é dedicado a Hannah e a todos os seus fãs incríveis e leais, e a todos que tornaram meu sonho realidade. Para citar a própria lenda: ‘Esta é a vida’”.

De acordo com o NME, os outros homenageados como Disney Legends este ano foram Angela Bassett, James Cameron, Jamie Lee Curtis, o lendário quadrinista da Marvel Steve Ditko, Harrison Ford, Frank Oz, Kelly Ripa e John Williams, entre outros.

‘Party in the U.S.A.’, de Miley Cyrus, ultrapassa 1 bilhão de views no YouTube

Em 24 de julho, o videoclipe de Miley CyrusParty in the U.S.A. ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Lançado em setembro de 2009, o vídeo dirigido por Chris Applebaum mostra a estrela pop aos 16 anos, festejando nos Estados Unidos.

“So I put my hands up/ They’re playin’ my song, the butterflies fly away,” she sings on the Dr. Luke-produced banger. “I’m noddin’ my head like, yeah/ Movin’ my hips like, yeah.”, diz o refrão.

Vale lembrar que a faixa foi o primeiro single do álbum The Time of Our LivesParty in the U.S.A. e continua sendo um dos maiores sucessos da vencedora do Grammy até o momento, estreando em segundo lugar na parada Billboard Hot 100.

De acordo com a Billboard, esta fase marcou o início da transição da estrela em relação ao que ela exibia em Hannah Montana para o que veio com Can’t Be Tamed, de 2010, e Bangerz, de 2013. Vale destacar a performance polêmica de de “pole dance” no VMA de 2009.

A outra música a atingir um bilhão de visualizações é Wrecking Ball, de 2013.

Assista:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

Juíza teria dito que: “Antônia Fontenelle possui personalidade voltada para prática criminosa o que denota desvio de caráter”

LANÇAMENTO

Música espanhola ganha versão brasileira em pagode chamada 'Coração Partido'

ROCK

A venda geral será no próximo sábado (31)

POP

Estrutura inovadora será a nova casa para grandes shows ao redor do mundo