Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ELETRÔNICA

Milky Chance lança o clipe oficial da excêntrica ‘Purple Tiger’

Milky Chance lança o clipe oficial da excêntrica 'Purple Tiger'
Foto: Divulgação

O duo Milky Chance divulgou nesta quarta-feira (13), o clipe de Purple Tiger, faixa irresistivelmente excêntrica do elogiado álbum Living In A Haze. É como ouvir uma música do New Order olhando em um espelho de parque de diversões, com seus beats coloridos e linhas sinuosas de sintetizadores servindo de base para os falsetes de Rehbein brilharem – o resultado de um processo de composição que a dupla comparou à pintura: “Deixamos música e letra fluírem para criar um mundo metafórico e sonhador”, dizem eles.

Permeado por um sentimento de Alice no País das Maravilhas, o registro audiovisual traz direção de Adam Janisch e Anthony Molina. Filmado da perspectiva de uma câmera de segurança voyeurística, seguimos Milky Chance em uma caminhada surreal por uma cidade movimentada e vibrante.

Milky Chance lança o clipe oficial da excêntrica 'Purple Tiger'

Foto: Divulgação

O que começa como uma visão de circuito fechado do Kottbusser Tor de Berlim, rapidamente se torna uma terra de sonhos onde as linhas entre a realidade e a imaginação se confundem e você perde a noção do que é real e do que é irreal. O quarto álbum de inéditas do duo de bilhões de streams formado por Clemens Rehbein e Phillipp Dausch chegou para zerar qualquer noção de gênero.

Lançado em 9 de junho, Living In A Haze estreou entre os mais ouvidos das plataformas de streaming. O disco apresenta o melhor do Milky Chance: composições sofisticadas e aventureiras imbuídas de temas introspectivos executadas com uma criatividade exuberante.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ROCK

O ator tocou a faixa 'Fix You' durante a apresentação