Estamos nas redes sociais

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Morat se apresenta para 45 mil pessoas na Argentina

A banda conseguiu esgotar os ingressos em quase 24 horas

Morat se apresenta para 45 mil pessoas na Argentina
Foto: Universal Music

Na última quarta-feira (9), a banda colombiana Morat, se apresentou pela primeira vez no lendário estádio Vélez Sarsfield em Buenos Aires.

Neste show, eles se apresentaram para mais de 45 mil fãs que curtiram uma noite cheia de música e efeitos especiais. A banda conseguiu esgotar os ingressos em quase 24 horas, confirmando a conexão única com o público argentino.

Morat iniciou o show com Como te atreves um de seus grandes sucessos. No repertório, não faltaram as músicas 506, Cuando nadie ve, Mi suerte, Date la vuelta, No se va, Consejo de amor, Yo no merezco volver, Amor con hielo, Llamada perdida e Besos en guerra.

Vale destacar que uma das surpresas da noite foi a participação especial de Tini, que se juntou à banda para interpretar Consejo de Amor.

Vale lembrar que este show faz parte da ambiciosa turnê do Morat, que inclui mais de 25 estádios ao redor do mundo. Após sua passagem triunfante pela Argentina, a banda ainda tem datas no Peru e nos países da América Central e no México, onde continuam a consolidar seu sucesso internacional.

Morat lança novo single “Por Si No Te Vuelvo a Ver”

O grupo em ascensão Morat continua sua prolífica criação de nova música com o lançamento de seu novo single Por Si No Te Vuelvo a Ver.

Oferecendo uma primeira amostra da música que formará parte do tão esperado próximo álbum da banda, esta faixa, criada com o sentimento de um clássico hino para cantar em estádios, conta a história de um apaixonado amor de verão experimentado por muitos pelo menos um uma vez na vida, onde você ama ao máximo, você sabe que pode terminar quando os dias cálidos de verão se convertem em outubro.

É o espírito de viver o momento e entregar por completo a conexão com outra pessoa, e certamente cairá como uma lembrança inesquecível que brilhará muito mais na breve temporada que o destino permitiu que a conexão física durasse.

“Enquanto o clima caloroso começa a ir embora, ‘Por si não te vuelvo a ver’ vem a contar as histórias dos muitos amores de verão que acontecem a cada ano; histórias de amor tão fugazes como a temporada, mas que valem a pena viver em toda sua intensa intensidade. Realmente acreditamos que a canção traduz a beleza e a intensidade de uma maneira que se sente nostálgica e alegre ao mesmo tempo.“, afirmou a banda.

Por Si No Te Vuelvo a Ver é destacado como outro exemplo de compromisso da banda com uma instrumentação de ‘banda completa’, som de rock/pop latino, fusionado com a criação de letras verdadeiramente reflexivas que se conectam com sua geração de fãs que cresceram junto com o grupo.

O lançamento da música veio junto com um espetacular videoclipe no qual vemos os membros do Morat desfrutando de uma festa de verão na praia, em um local cheio de personagens incomuns inspirados no trabalho de David Lynch.

Vale lembrar que o projeto também segue o lançamento de “Antes de los 30 (En Sueño Desde Madrid)“. Gravado ao vivo diante de um público de quase 60.000 fãs com ingressos esgotados durante a noite de abertura da turnê da banda “ANTES DE QUE AMANEZCA – LOS ESTADIOS“, Antes de los 30 é uma continuação direta do sucesso da banda em 2018, Antes De Los Veinte.

Vale destacar que na semana passada, eles retornaram brevemente aos Estados Unidos para se apresentar como artista de abertura na 37ª edição dos Prêmios da Herança Hispânica. Eles interpretaram os sucessos Faltas Tú e sua colaboração anterior com Juanes, 506.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

POP

Cantor faleceu aos 31 anos após uma queda

POP

Cantor lançará um álbum solo no mês que vem

COUNTRY

Cantora vai explorar o country em seu 10º disco

FESTIVAIS

O evento retorna após uma pausa de cinco anos