Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Mulher Abacaxi vai parar na delegacia; saiba o motivo

Mulher Abacaxi vai parar na delegacia, saiba o motivo
Foto: Reprodução
O ano começou animado para Marcela Porto, a mulher Abacaxi. Nesta quarta-feira (3), ela foi flagrada pelo colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, em uma delegacia no Rio de Janeiro.
Mulher Abacaxi vai parar na delegacia, saiba o motivo

Foto: Reprodução

A famosa prestou queixa contra o ex-marido na 82ª DP de Maricá. Como já havia sido contado com exclusividade por Daniel, a beldade levou um golpe do ex-companheiro e, por isso, ela poderá ficar fora do Carnaval 2024 por problemas financeiros.
Assim, o jornalista acredita que a denúncia realizada tenha sido em decorrência da situação mencionada acima. A mulher Abacaxi, que além de rainha da União de Maricá, também é proprietária de uma empresa de transporte de minérios, revelou em conversa que seu empreendimento não estava indo muito bem.
“Esse ano foi muito pesado. Me separei do meu ex-marido. Depois ele gastou, sem minha autorização, R$ 40 mil no meu cartão de crédito e minha empresa não vive a melhor fase”, comentou ela na ocasião com Nascimento
Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro