Estamos nas redes sociais

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO & FORRÓ

Naiara Azevedo diz como se sente ao comandar a própria carreira

Cantora agora faz a gestão do próprio projeto artístico

Naiara Azevedo diz como se sente ao comandar a própria carreira
Foto: Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo assumiu a administração da carreira em julho e agora está focada em novos projetos. Em meio a essas mudanças, a cantora compartilhou que se sente mais “livre” e que antes era “blindada” em sua vida pessoal e profissional.

“Hoje não tomo remédio para dormir ou ansiedade, sou livre para ter as amizades que eu quero, conversar com a imprensa, poder fazer uma audição com compositores, coisas tão bobas”, disse ela em entrevista à página “Conceito Sertanejo”.

Antes, a carreira de Naiara era gerenciada por seu ex-marido, o empresário Raphael Cabral. Em 2023, a cantora denunciou Cabral, revelando que sofreu ameaças e diversos tipos de violência durante o período em que ele cuidava de sua carreira.

“Eu fui muito blindada. Me perguntaram uma coisa de que eu me arrependo na vida. Eu sinto por não ter dito ‘não’ muitas vezes, por não ter me imposto, falar o que eu queria fazer. Talvez tivesse sido tudo diferente”, refletiu Naiara.

Agora, com sua própria empresa, a Naiara Produções Artísticas, ela administra sua vida artística de maneira independente. Nesta terça-feira (06), a cantora está gravando o DVD Araguaia, projeto que contará com a participação especial de Fred e Fabricio, Roberta Miranda e Clayton e Romário.

Carreira de Naiara Azevedo

Naiara Azevedo iniciou a carreira profissional em 2011 com uma resposta musical à canção Sou Foda da dupla Carlos & Jader. Morando em Umuarama, Naiara compôs Coitado e postou um vídeo caseiro no YouTube, que rapidamente ganhou popularidade por fortalecer a perspectiva feminina.

Este início marcante impulsionou sua carreira, levando-a a realizar até 27 shows por mês e adotar o slogan “Naiara Azevedo, defendendo a mulherada”. Em 2013, ela gravou seu primeiro álbum ao vivo em Londrina e, em 2016, mudou-se para Goiânia para uma nova fase em sua carreira, lançando o hit “50 Reais”.

Em 2017, Naiara anunciou nas redes sociais a gravação do álbum Contraste, com um show no Rio de Janeiro que contou com participações de artistas renomados como Ivete Sangalo, Gusttavo Lima e Wesley Safadão. No final daquele ano, ela lançou a faixa Pegada Que Desgrama, que alcançou o topo da Billboard Hot 100.

Em 2018, ela lançou os singles Buá Buá e Chora No Meu Colo, ambos com videoclipes que trouxeram elementos inovadores e narrativas emocionantes. Em 2019, Naiara gravou o EP Naiara Sunrise, incluindo sucessos como Rapariga Digital e Barriga de Cerveja. As gravações aconteceram em Goiânia, no heliponto do Órion Business & Health Company.

No mesmo ano, lançou Manda Áudio em parceria com Dilsinho, enfrentando acusações de plágio, que Naiara negou publicamente. Em 2020, lançou o álbum ao vivo SIM, gravado em Praia Grande, porém, devido à pandemia de COVID-19, teve que cancelar muitos shows e optou por realizar live streamings.

Matéria escrita por

Formada em jornalismo pela Unimep (2019). Atua na imprensa desde 2021, como repórter de hard e soft news. Cobre entretenimento desde então. Tem ampla experiência em jornais diários e revistas, nos formatos impresso, digital e em redes sociais.

Leia também

ENTRETENIMENTO

A premiação acontece no dia 11 de setembro e será transmitido pela emissora e pela Pluto TV Brasil.

REGGAE

Banda fará mais duas apresentações na cidade; transmissão acontece neste sábado às 20h

ENTRETENIMENTO

Juíza teria dito que: “Antônia Fontenelle possui personalidade voltada para prática criminosa o que denota desvio de caráter”

ROCK

A venda geral será no próximo sábado (31)