O cearense Nattan divulgou nesta quinta-feira (21) a música Vacilona, uma parceria com MC Daniel, em todas as plataformas digitais. O trabalho é uma faixa trancada do último disco do cantor de forró, Estilo Nattanzinho.
O álbum do cantor foi lançado em agosto deste ano como parte de um projeto audiovisual gravado em São Paulo. O material contou com a performance de 11 músicas inéditas no Vila JK, trazendo as participações especiais de Ana Castela, Luan Santana, Melody e o Grupo Deixa Falar.
“Estou extremamente feliz em compartilhar este projeto com todos vocês. Essa foi uma das noites mais especiais da minha carreira. Cada música foi feita com muito carinho, dedicação e amor. Tive a sorte de contar com a colaboração de artistas maravilhosos”, declarou Nattan na época do lançamento.
Confira a tracklist do álbum:
- Voltar Pra Tu (com Grupo Deixa Falar)
- Pega Cabuloso (com Ana Castela)
- Modo Pilantra (com Luan Santana)
- Vacilona (com MC Daniel)
- Vai Sentar (com Melody)
- Prioridades
- Bebida Rosa
- Galopeira
- Cara de Cilada
- Curtindo Solidão
- Espécie Nattanzinho
Vacilona foi a única faixa trancada do último disco do cantor, que contou com a produção do renomado Dudu Borges. A previsão era que a música fosse lançada em setembro, sendo uma aguardada parceria entre os artistas de forró e funk.
“Uma nova pessoa”: Nattan adota novo estilo de vida após diagnóstico
O cantor revelou recentemente, durante o Caldas Country Festival 2024, a dificuldade do processo de tratamento da infecção proveniente da bactéria H. pylori. Ele havia sifo diagnosticado no final de 2023 e precisou cancelar diversos shows e se afastar da vida pública.
“Foi bastante doloroso, porque tive que ficar longe dos palcos e do público, vendo os meus amigos cantando no Carnaval e eu em casa só vendo. Mas sempre gosto de colocar felicidade a qualquer momento que seja, até nos momentos de tristeza. Então vi o lado bom disso tudo, fiz o tratamento correto, aproveitei para tratar crises alérgicas e refluxo. Voltei preparado, sempre focado em um tratamento ainda com a fono, porque isso não pode parar”, contou Nattan durante sua apresentação em Goiás.
A infecção com a H. pylori geralmente acontece pelo consumo de alimentos contaminados ou pelo contato próximo com pessoas que portam a bactéria em seu organismo. Ela pode causar úlcera e gastrite e, se não tratada, pode evoluir para um câncer de estômago.
“Eu virei uma nova pessoa, estou cuidando bem do corpo, da alimentação, deixando o álcool 80% de lado. Bebia todo dia, agora eu bebo de 15 em 15 dias. Antes eu acordava, meu Deus, parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim. Hoje não, acordo bem, feliz”, completou.