Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MUNDO VINIL

Nelly Furtado relança álbum de estreia em vinil duplo colorido

Nelly Furtado relança álbum de estreia em vinil duplo colorido
Foto: Universal Music / Polydor Records

Whoa, Nelly!, o álbum de estreia da cantora e compositora canadense Nelly Furtado acaba de ganhar uma edição especial em vinil duplo colorido (Cotton Candy & Orange Peel) pela Universal Music, via Polydor Records e já está disponível para pré-venda no Brasil aqui na Umusic Store pelo valor de R$ 379,90.

Este disco foi lançado originalmente em outubro de 2000 pela DreamWorks Records e é conhecido por seu estilo musical diversificado, que inclui influências de pop, folk e R&B.

Nelly Furtado relança álbum de estreia em vinil duplo colorido

Foto: Universal Music / Polydor Records

Os destaques de Whoa, Nelly! ficam por conta das faixas Turn Off the Light e I’m Like a Bird – esta ganhou um Grammy Award na categoria Melhor Performance Pop Feminina em 2002.

O álbum foi um sucesso comercial e ajudou a estabelecer Nelly Furtado como uma artista internacional.

Nelly Furtado alcança 1 bilhão de views com o clipe ‘Say It Right

O clipe Say It Right, um dos grandes sucessos da cantora Nelly Furtado, em parceria com Timbaland, acaba de bater a marca de 1 bilhão de views no YouTube.

Say It Right é parte integrante do álbum Loose, lançado originalmente em 7 de junho de 2006 pela Universal Music, via Geffen Records. Naquela época, Furtado recebeu uma indicação ao Grammy Awards na categoria Melhor Performance Vocal Pop Feminina e liderou a Billboard Hot 100 nos EUA.

Nelly Furtado relança álbum de estreia em vinil duplo colorido

Foto: Universal Music / Polydor Records

Loose, que já vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo até hoje, foi relançado em 2023 com uma edição especial em vinil duplo. Este trabalho expandiu o alcance da artista canadense tanto criativa quando comercialmente, incorporando em suas faixas elementos de R&B e hip hop.

Cantora canta novo single e hits no Tiny Desk

Nelly Furtado apresentou os hits de sua carreira nos 20 minutos do Tiny Desk. No vídeo, liberado na última sexta-feira (24), ela também canta seu novo single.

No repertório de 11 músicas, ela interpretou seus sucessos dos anos 2000: Say It Right, Explode, Powerless (Say What You Want), Promiscuous, All Good Things (Come To An End), I’m Like A Bird, Give It To Me e Maneater.

“Timbaland me apresentou a Missy Elliott em 2001 e eu só tinha lançado ‘I’m Like A Bird’. Ela tinha me visto de jeans e coques de Princesa Leia na MTV e disse: ‘Eu quero ela no remix de ‘Get Ur Freak On’”, afirmou ao cantar a faixa.

Vale lembrar que Nelly também cantou suas músicas mais recentes: Eat Your Man, lançada em 2023, e Love Bites, colaboração com Tove Lo e SG Lewis, lançada recentemente.

Confira o conteúdo completo do álbum Whoa, Nelly! em vinil duplo colorido:

Lado A

1. Hey, Man!
2. Shit On The Radio (Remember The Days)
3. Baby Girl
4. Legend
5. I’m Like A Bird

Lado B

1. Turn Off The Light
2. Trynna Finda Way
3. Party
4. Well, Well
5. My Love Grows Deeper Part 1

Lado C

1. I Will Make U Cry
2. Scared Of You
3. Onde Estas
4. I’m Like A Bird (Acoustic Version)

Lado D

1. Turn Off The Light – Timbaland Full Mix Version (feat. Ms. Jade & Timbaland)
2. Shit On the Radio (Remember The Days) – Dan The Automator Mix Version
3. Party (Reprise)
4. My Love Grows Deeper – Non LP Version

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro