Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

HIP-HOP & TRAP

Nicki Minaj se recusa a tocar ‘Starships’ em show

nicki minaj umg jpg
Foto: UMG

A rapper Nicki Minaj se recusou a cantar a faixa Starships durante uma apresentação na véspera de Ano Novo. Durante a celebração de Ano Novo no E11EVEN em Miami, na Flórida, no último domingo (31), a rapper de Anaconda declarou o hit de 2012 como “estúpido”.

Em um clipe postado no TikTok, Nicki pode ser vista cantando sem entusiasmo as primeiras linhas da faixa antes de interromper a apresentação. “Espere aí”, disparou à multidão. “Eu não toco mais essa música, pessoal”, avisou.

nicki minaj umg jpg

Foto: UMG

“Eu não gosto disso”, continuou Nicki, diante de um público claramente impressionado. “O que vocês querem que eu faça? Música estúpida.” A artista então cantou seu grande sucesso de 2010, Super Bass.

A música Starships, de seu álbum Pink Friday: Roman Reloaded, alcançou a posição 5 no Hot 100 e passou 31 semanas na parada.

Após o show, os fãs acessaram o TikTok para comentar os pensamentos de Nicki sobre seu hit. “Fico triste quando os artistas dizem que não gostam de sua música mais popular. Essa música rendeu toneladas de vendas, fãs e reconhecimento, pelo menos respeite-a”, escreveu um fã na rede social.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro