Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Nicky Jam, Maluma e The Chainsmokers unem forças em ‘Celular’

Nicky Jam, Maluma e The Chainsmokers unem forças em 'Celular'
Foto: Sony Music

Os astros da música latina, Nicky Jam e Maluma, uniram forças com os renomados DJ’s e produtores de Nova York, The Chainsmokers, em uma colaboração única com a fusão explosiva do inédito single Celular, uma melodia latina-urbana que combina os talentos dos artistas. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.

Celular é uma música que mescla ritmos latinos e urbanos, com um toque especial ao incorporar sons da música regional mexicana, adicionando um toque autêntico e fresco à faixa. O resultado é uma proposta musical vibrante e contagiante que certamente se tornará o próximo sucesso nas playlists durante todo o verão (no Hemisfério Norte).

Nicky Jam, Maluma e The Chainsmokers unem forças em 'Celular'

Foto: Sony Music

O clipe oficial de Celular foi inspirado no formato de reality show de The Bachelor e coloca Nicky Jam, Maluma e The Chainsmokers em uma emocionante história de amor. Os três artistas se tornam participantes nessa competição única, cercados por personagens fascinantes que trazem humor para a trama.

Filmado na vibrante cidade de Miami (EUA), o vídeo de Celular foi dirigido pelo talentoso Justice Silvera e produzido por Michael Brett Breslauer, que capturaram com sucesso a energia e o espírito festivo da música em cada cena. A produção se destaca por sua qualidade cinematográfica e estética meticulosa, tornando o vídeo uma experiência visual cativante.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow