Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

‘No Limite – Amazônia’ conta com abertura do Tropkillaz 

‘No Limite - Amazônia’ conta com abertura do Tropkillaz 
O duo Tropkillaz / Foto: Mauricio Fidalgo / Globo

Na noite da última terça-feira (18), o público pôde conferir a estreia da nova edição do programa – ainda mais radical. Reformulado não só nas dinâmicas e na escolha da locação, a trilha sonora da abertura do reality merece destaque à parte. A faixa é obra dos produtores musicais Zegon e Laudz da dupla Tropkillaz, que já trabalhou com grandes nomes do Brasil e do mundo, e destaca os vocais dos cantores Kae Guajajara e Owerá.

“Quando procurei o Zegon, propus que a gente trouxesse algo muito moderno, mas ao mesmo tempo trabalhando com elementos rústicos e amazônicos. Convidamos a Kaê Guajajara, uma menina que está despontando e tem uma voz doce, leve, linda, e Owerá, que também é um artista indígena, mas com um estilo mais do rap. O trabalho deles com o Tropkillaz, além de resultar em uma mistura muito interessante, também traz uma identidade musical para o programa. Com certeza essa trilha do ‘No Limite’ vai dar o que falar”, conta Rodrigo Gianetto, diretor geral da produção.

‘No Limite - Amazônia’ conta com abertura do Tropkillaz 

O duo Tropkillaz / Foto: Mauricio Fidalgo / Globo

“Ficamos honrados com o convite. Nossa intenção não foi apenas assinar uma trilha, mas fazer algo que a gente considerasse autoral, que representasse tanto o tema do programa quanto respeitasse a cultura indígena, e que coubesse num set do Tropkillaz”, conta Laudz, do Tropkillaz.

“Com a ajuda do Owerá e a Kae Guajajara, conseguimos representar esses dois universos que parecem ser tão distantes, porém se conectam através da música. Foi uma experiência incrível trabalhar com eles, e o resultado a gente espera em breve poder colocar nas pistas”, completa Zegon.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro