Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

Noel Gallagher afirma que adora o Festival de Glastonbury

Ele disse que o evento é a segunda coisa mais importante do país, além da Premier League

Noel Gallagher afirma que adora o Festival de Glastonbury
Foto: Instagram @themightyi / Sharon Latham

Na última quinta-feira (4), Noel Gallagher comentou sobre o Festival de Glastonbury para o tabloide britânico The Sun. Ele se apresentou na semana passada e afirmou que o evento é a segunda coisa mais importante do país.

“Não me interpretem mal, eu adoro Glastonbury. Acho que é uma das coisas mais importantes. Na verdade, é provavelmente a melhor coisa da Grã-Bretanha, além da Premier League“, revelou.

Noel Gallagher afirma que adora o Festival de Glastonbury

Foto: Instagram @themightyi / Sharon Latham

“Está ficando um pouco acordado agora, aquele lugar, e um pouco enfadonho e um pouco sinalizador de virtude”, disse Gallagher ao jornal. “Eu não gosto disso na música – pequenos idiotas agitando bandeiras e fazendo declarações políticas e bandas subindo ao palco e dizendo: ‘Ei, pessoal, a guerra não é terrível, certo? Vamos todos vaiar a guerra. Foda-se o homem conservador’ e tudo mais.”

A publicação especulou que os comentários de Gallagher vieram depois que o trio irlandês de hip-hop Kneecap postou mensagens na tela durante sua apresentação condenando a guerra de Israel contra o Hamas enquanto a multidão gritava “Palestina livre, livre” junto com a banda.

“É como, olhe, toque suas músicas e saia… É demais, doe todos os seu dinheiro para a causa – é isso, pare de tagarelar sobre isso. Digamos, por exemplo, que o mundo está um pouco confuso e todos vocês estão em um campo em Glastonbury. Qual é o problema com isso? Eu não tenho nenhum problema com isso. Acho que se você tem 18 anos e é de classe média, pode ter problemas com isso. Mas o que todas as crianças do campo em Glastonbury vão fazer a respeito? Todo mundo sabe o que está acontecendo no mundo, você tem um telefone no bolso que te avisa de qualquer maneira. Qual é o sentido da sinalização de virtude?”, finalizou.

Vale lembrar que ele foi headliner do festival com o Oasis em 1995 e 2004 e com o High Flying Birds em 2022.

Show de Noel Gallagher em Nova York é evacuado por ameaça de bomba

O show do cantor britânico Noel Gallagher, ex-Oasis, que aconteceria em SaratogaNova York (EUA), foi surpreendentemente evacuado após a ameaça de uma bomba no último fim de semana.

Com a situação, Gallagher não pôde se apresentar na noite de sábado (8) no Saratoga Performing Arts Center. De acordo com vários relatos, as bandas de rock Metric e Garbage conseguiram concluir seus shows de abertura, antes que a High Flying Birds, banda de Noel, pudesse se apresentar.

De acordo com informações do Albany Times-Union, um anúncio realizado às 22h (horário local) afirmou que o show de Noel Gallagher não iria acontecer devido a “circunstâncias além do nosso controle”.

Até a banda Garbage, que esteve se apresentando no local, se surpreendeu com a emergência: “Não temos ideia do que aconteceu esta noite. Fomos todos evacuados e estávamos preocupados com todos !!! Lamentamos, não temos informações reais. Acabamos de saber que houve uma evacuação de emergência !!!!”, escreveu a banda no Twitter.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro