Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

Normalyze retorna triunfal com versões de ‘O Tempo’

Nos formatos Master, Acústico e Remix – assinado por Cuca Beats, as faixas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais

Normalyze retorna triunfal com versões de 'O Tempo'
Foto: Divulgação

Depois de um significativo hiato da música, a banda Normalyze marca seu retorno triunfal com o lançamento de O Tempo, nas versões Master e Acústico, além de um remix assinado pelo produtor Cucabeats. Os singles já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

O power trio formado por Niko Dias (baixo e vocais), Eduardo Plik (guitarra, violão e vocais) e Victor Dias (bateria), canaliza em O Tempo a reflexão sobre as dificuldades que enfrentamos no cotidiano, revelando em paralelo o que a própria banda vivenciou em um determinado momento de sua trajetória. Os desafios e os êxitos vivenciados pelos músicos serviram de construção para a contextualização do single que agora pavimenta o caminho para uma nova fase da banda.

Normalyze retorna triunfal com versões de 'O Tempo'

Foto: Divulgação

“A música fala sobre como apreciar a vida ao lado dos amigos e das pessoas que amamos. É uma reflexão sobre as verdades que aconteceram com a banda”, destaca o baterista Victor Dias.

Sobre o Normalyze

O power trio formado por Niko Dias, Eduardo Plik e Victor Dias é a união de mentes extremamente musicais, criando e executando o melhor do rock, hardcore melódico, pop e reggae, que dá forma ao Normalyze.

Filhos da conhecida e icônica Vila Matilde, na zona leste de São Paulo, eles tocam juntos desde os 14 anos de idade, quando, então, trocaram os games pelos instrumentos e as ruas pelos estúdios.

Niko Dias é multi-instrumentista, produtor musical com trabalhos no mercado nacional e internacional, além de videomaker e ator. Sua vasta experiência de palco, produzindo, tocando e atuando em musicais, teve como mentor e companheiro de trabalho o diretor Wolf Maya.

Normalyze retorna triunfal com versões de 'O Tempo'

Foto: Divulgação

Também desenvolveu projetos com o baixista Mingau do Ultraje a Rigor, o DJ e produtor Cuca e o executivo Sérgio Afonso, ex-presidente da Warner Music Brasil e atual CEO do selo Alma Viva.

Eduardo Plik, guitarrista canhoto, toca sem inversão de cordas como o saudoso Dick Dale (1937-2019), referência na surf music. É dono de uma sensibilidade ímpar, que transcende estilos. Entre performances, gravações e participações especiais, Plik esteve com artistas de relevância nacional como, Marcelo Falcão, Planta e Raíz, Negra Li, entre muitos outros. Sua assinatura artística está impressa nas guitarras de That´s my wa de Edi Rock, uma luxuosa colaboração com o cantor Seu Jorge.

Victor Dias, conhecido no meio artístico como “Virão”, além de produtor musical, toca piano desde os 4 anos. Mas as baquetas o atraíram mais que as teclas, e criando ritmos além das partituras. Seu talento dá o peso que o Normalyze apresenta.

Se o processador de áudio normalize fornece aos produtores musicais a qualidade final que a música exige, a banda Normalyze chega para trazer a qualidade que o público espera.

Ouça as versões de O Tempo:

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro