Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Normani finalmente decola e estreia “DOPAMINE”, seu aguardado álbum

Normani
Foto: Sony Music

Ex-Fifth Harmony disponibiliza seu primeiro trabalho solo

A cantora pop Normani lança nesta sexta-feira (14) o seu tão aguardado álbum de estreia Dopamine, cinco anos após o seu debut como artista solo. O disco, uma compilação de 13 faixas inéditas, já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music, via RCA Records.

Dopamine inclui faixas como 1:59” ft. Gunna, conhecido pelo hit fukumean, Wild Side, com a participação da rapper Cardi BCandy Paint e uma nova colaboração com Brandy, icônica artista conhecida pelo sucesso The Boy Is Mine.

Normani

Foto: Sony Music

A ex-integrante do grupo Fifth Harmony apesar de estar lançando seu primeiro álbum solo, já acumula números impressionantes, com mais de 12 milhões de ouvintes mensais e faixas que ultrapassam 1B de streams, como a canção Dancing With A Stranger, em parceria com Sam Smith.

Normani expressou que Dopamine é “uma representação de (sua) evolução” e “tudo (que ela tinha) passado para chegar a este momento”. A artista também tocou nas expectativas e na pressão com as quais lidou enquanto fazia o álbum, além de ter que lutar com ambos os pais com câncer.

Em uma entrevista à revista Elle, Normani disse que o título do álbum “representa os altos e os baixos que (ela) sofreu” e que ela queria um título que englobasse tudo o que ela sentia que passou em sua jornada para chegar a esse ponto em sua carreira”.

Ouça o disco:

Matéria escrita por

Cassio Pastrana, empresário, é uma referência em intermediações artísticas no Brasil, no segmento da musica e escreve sobre entretenimento na indústria musical.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro