Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Now United lança a inédita faixa ‘Don’t You Call Me Up’

Now United lança a inédita faixa 'Don't You Call Me Up'
Foto: Divulgação

Dando continuidade a série de novidades do Now United, agora é a vez do americano Zane Carter fazer sua estreia como frontman em uma música do grupo pop global. O clipe de Don’t You Call Me Up estreou na última quinta-feira (14) como parte da nova fase do grupo, onde cada integrante vai ter uma música só sua.

Após o recente lançamento de Misconception, música solo de Mélanie, Don’t You Call Me Up é a segunda música que um integrante do grupo assume 100% do vocal.

Now United lança a inédita faixa 'Don't You Call Me Up'

Foto: Divulgação

“Essa música tem uma ligação muito grande comigo e por isso é tão especial. Eu sou abençoado por ter feito parte deste processo de criação e gravação tão bonito. Espero que cada pessoa que a ouça consiga conectar com a sua própria história”, comenta Zane.

Don’t You Call Me Up foi gravado em Los Angeles, na Califórnia (EUA), com direção artística de Michel Fuller e direção criativa de Ambrosio Respicio.

As demais músicas solo do grupo serão lançadas nas próximas semanas.

O Now United, criado por Simon Fuller, é o primeiro grupo pop global do mundo, com 168 milhões de fãs (conhecidos como #Uniters) entre plataformas em todo o mundo e 2,7 bilhões de visualizações de vídeo em seu canal oficial do YouTube.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro