Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Now United anuncia show em São Paulo no mês de novembro

Now United anuncia show em São Paulo no mês de novembro
Foto: Divulgação

O grupo pop global Now United, que recentemente comemorou seus cinco anos de trajetória, acaba de anunciar que realizará seu primeiro show em estádio, que acontecerá no dia 19 de novembro no Allianz Parque em São Paulo.

O show intitulado Forever United é anunciado ao mesmo tempo que a integrante brasileira Any Gabrielly deixa o grupo para iniciar sua carreira solo, sob o comando do empresário Simon Fuller, que também gerencia a carreira do Now United.

Now United anuncia show em São Paulo no mês de novembro

Foto: Divulgação

Os ingressos, que custam entre R$ 175 e R$ 600, podem ser adquiridos no site da Sympla, ou nas bilheterias do Allianz Parque (Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Portão B – Água Branca – Horário abertura de venda/funcionamento: 10:00 as 17:00).

Além disso, o grupo anunciou a procura do novo membro brasileiro em substituição à Gabrielly. Informações detalhadas de como acontecerá a procura pelo novo membro serão divulgadas em breve.

Desde o início de sua carreira em 2017, o Now United lançou mais de 50 clipes musicais que tiveram mais de 3 bilhões de views. Combinando a influência e a cultura de diferentes países, uma mensagem sempre otimista e muita energia positiva, o grupo atraiu uma enorme base de fãs leais e dedicados, os Uniters, que neste show terão uma experiência única e inesquecível, aproveitando os maiores sucessos do grupo pop.

Any Gabrielly comentou sobre o show e seus planos futuros: “Eu sempre serei parte do Now United. Sou muito grata por tudo que o grupo me proporcionou, orgulhosa de tudo que conquistamos juntos e muito grata por todo amor que recebi dos Uniters ao redor do mundo. Estou super ansiosa pelo nosso primeiro show em um estádio, que será no Brasil e gostaria de convidar todos os Uniters. Estarei também totalmente envolvida na procura por um grande talento Brasileiro que me substituirá nesse incrível grupo”

Simon Fuller ainda comentou: “A Any é um talento extraordinário que representa o Brasil com orgulho e paixão e cuja trajetória pessoal reflete perfeitamente o conceito do Now United. Estou animado de trabalhar com ela em sua carreira solo e entusiasmado para encontrar um novo jovem talento Brasileiro tão especial quanto ela para continuar a história do Now United”.

O Now United anuncia também dois shows nas cidades de Lisboa e Braga em Portugal.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...