Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

“O Closer: Vendedor Milionário”, reality show acontece em São Paulo

“O Closer: Vendedor Milionário”, reality show acontece em São Paulo
Foto: Divulgação

Ao longo das últimas duas décadas, o Brasil se rendeu aos realities shows, que atire o primeiro controle remoto quem nunca se viu simplesmente fascinado por algum reality. Esses programas, que são feitos com o intuito de mostrar o comportamento real dos participantes, atraem a atenção de todos os públicos possíveis: homens, mulheres, jovens, adultos, idosos e por aí vai. Quando o assunto é assistir à vida alheia, não tem jeito: quase todo mundo gosta.

Pensando nisso, Vanessa Soares, renomada especialista em vendas com mais de 15 anos de experiência, inovou e trouxe para o cenário mundial o primeiro reality show de vendas. O programa intitulado “O Closer: Vendedor Milionário”, promete revolucionar a forma como os vendedores são treinados e capacitados.

“O Closer: Vendedor Milionário”, reality show acontece em São Paulo

Foto: Divulgação

Com uma trajetória repleta de sucesso e um faturamento que ultrapassa os 250 milhões de reais, Vanessa decidiu compartilhar seu conhecimento e técnicas com outros profissionais do setor. O reality show, que reúne 12 participantes selecionados, proporciona uma experiência única de aprendizado e imersão no mundo das vendas.

Durante 8 dias de confinamento, os participantes têm a oportunidade de absorver todo o conhecimento e experiência de Vanessa Soares, trabalhando em equipe, enfrentando desafios e aplicando estratégias de vendas de alto impacto. O objetivo do programa é formar verdadeiros Closers de Elite, vendedores capazes de alcançar resultados extraordinários e receber comissões de até 100 mil reais por venda.

O pioneirismo de seus sócios Helenn Chris e Vinicius Pietro ao realizar o primeiro programa do gênero no mundo, tem a intenção de valorizar a profissão de vendedor e mostrar que qualquer pessoa, com o treinamento adequado e as estratégias certas, pode se tornar um profissional de sucesso. Além disso, o game busca inspirar e motivar outros profissionais a atingirem seu máximo potencial em vendas, transformando suas carreiras e conquistando um faturamento acima de 30 mil reais mensais.

“O Closer: Vendedor Milionário”, reality show acontece em São Paulo

Apresentado por Vanessa Soares, o reality show ‘O Closer: Vendedor Milionário’, acontece em São Paulo
Foto: Divulgação

O game promete não apenas ser um programa de entretenimento, mas sim uma oportunidade de aprendizado e transformação para os participantes e para o público que acompanhará a jornada desses vendedores em busca do sucesso.

O reality show está acontecendo do dia 27 ao dia 4 de julho e trará uma abordagem inovadora e inspiradora para o mundo das vendas. Com Vanessa Soares à frente da tração, as expectativas são altas e a ansiedade para assistir a essa jornada de crescimento e superação dos participantes só aumenta.

Será que eles serão capazes de se tornarem Closers de Elite? Fique ligado e acompanhe tudo o que acontece, pelo canal oficial do programa no YouTube e descubra como Vanessa Soares, Helenn Chris e Vinicius Pietro sua expertise estão transformando a vida dos vendedores de todo Brasil.

Convidados:

Cris Franklin, Davi Braga, Elaine Ourives, Helenn, Janguiê, Jhanie, Jhon Esperandino, João Kepler, Marcelo Lyouman, Pietro, Roberto, Tathi Deandhela Shiniaski, Rodrigo Barros e Vanessa Corpo Explica.

 

Assista:

 

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow